𝖌𝖔𝖎𝖓𝖌 𝖇𝖆𝖈𝖐 𝖙𝖔 𝖍𝖔𝖌𝖜𝖆𝖗𝖙𝖘

1.5K 112 19
                                    

003.𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗛𝗢𝗚𝗪𝗔𝗥𝗧𝗦〗

𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗛𝗢𝗚𝗪𝗔𝗥𝗧𝗦〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Dois dias depois, eu finalmente saí do St

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Dois dias depois, eu finalmente saí do St. Mungus, não sei se meu pai estava blefando quando disse que eu não pisaria em casa se continuasse em Hogwarts, mas se não for, eu tenho que pensar no que fazer e onde morar, por que nem morta eu iria sair de Hogwarts.

Seu pai não está em casa, então você rapidamente pegue as malas e vamos aparatar em Hogsmead e você entra na escola, ok? Estávamos saindo do hospital e depois aparatamos em casa.

  Quando minha mãe abriu a porta da casa, um arrepio percorreu meu corpo, lembrei de tudo que estava acontecendo e que irá acontecer em minha vida. Hinni nos recebeu e levou as coisas que estavam no hospital para o meu quarto, eu fui atrás para tomar um banho e ir embora de vez.

  Tomei uma ducha fria, quando a água fria bateu em meu corpo, trouxe uma sensação de relaxamento. Foi um banho pensativo e esclarecedor, eu aprenderia a controlar meus poderes, eles não são algo ruim, eles me tornarão poderosa suficiente para derrotar quem quer que nos ameaçasse. Saí do banho, conferi minhas malas e Hinni me ajudou a descer todas. Minha mãe já estava a minha espera.

Quando acabar seu ano em Hogwarts a gente pensa no que podemos fazer, ok? Ela tentava me reconfortar pelas palavras. Assenti e então aparatamos.


  Quando me despedi de minha mãe, entrei na escola, Minerva já estava a minha espera. Os alunos estavam em aula no momento, então subi para meu dormitório para organizar minhas coisas e logo em seguida fui até a sala de Dumbledore.

  Andava pelos corredores, estava feliz por estar de volta. Hogwarts sim, era minha casa de verdade, aqui que eu realmente me sentia em casa, me sentia bem de verdade, onde era rodeada de pessoas que amava. A medida que chegava perto da sala do diretor, um certo nervosismo subia em meu corpo, espero que Dumbledore possua alguma ideia de como treinar meus poderes.

Torta de Limão. A passagem para sala de Dumbledore se abriu, subi as escadas e ele logo abriu a porta para mim.

Olá senhorita Burton! que surpresa agradável. Ele sorria simpático, o que ajudou a me acalmar mais.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora