𝖓𝖊𝖊𝖉 𝖗𝖔𝖔𝖒

485 45 9
                                    

〖𝟬𝟯𝟯. 𝗦𝗔𝗟𝗔 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔〗

 𝗦𝗔𝗟𝗔 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver em Hogwarts estava sendo muito difícil, já que agora Umbridge virou a alta inquisitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver em Hogwarts estava sendo muito difícil, já que agora Umbridge virou a alta inquisitora. As aulas estavam sendo ridiculamente péssimas, vamos prestar N.I.E.M.s em alguns meses e não estamos aprendendo nada. Até que Hermione e Rony me sugeriram uma ideia que poderia mudar o rumo disso.

—Vocês querem que eu e Harry ensinem feitiços para outros alunos? —eles pareciam receosos pela minha surpresa em relação à sugestão.

—Eu sei que parece loucura, vamos nos encrencar muito se Umbridge nos pegar, mas esse ensino está péssimo. —dizia Hermione receosa.
—E agora mais do que nunca precisamos aprender a nos defender. Você tem seus poderes e muito treinamento com Snape e segundo meus irmãos é uma das melhores nessa máteria, não é? Você poderia nos ajudar nessa... —concluiu Rony. Eu fiquei pensativa por alguns segundos, e então os encarei.

—Estou dentro. —eles pareciam em choque por eu realmente ter aceitado.
—Sério? —perguntou Hermione. Sorri para eles.
—Claro! afinal, não aguento mais aquela mulher como inquisitora, tudo que puder ir contra ela estou dentro, então se puder ajudar vocês será ótimo. Será até bom para nós do último ano revisar os feitiços. —Hermione me abraçou forte.

—Vai ser incrível! se você puder falar com Samanta e Angelina será ótimo. Rony vai falar com os gêmeos e Lino.
—Ok, vou falar com elas. Onde vai ser a primeira reunião?
—No cabeça de Javali na próxima ida à Hogsmead. —assenti.
—Ok, estarei lá.

No final de semana seguinte fomos em direção ao cabeça de Javali, estava junto a Samanta e Angelina.

—Como está Carlinhos, Sa? —andávamos nas ruas da vila em direção ao pub.
—Ele está bem, conversamos bastante por cartas. Ele não tem certeza se vai conseguir ir passar o natal conosco. —falou desanimada.

—Ah, que pena. Faz tempo que não o vejo. Mas então, novidades? —perguntei animada para as duas.
—Minerva ameaçou tirar meu título de capitã só por que eu me exaltei com Harry, ele vai ficar mais uma semana em detenção!

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora