𝖘𝖊𝖈𝖔𝖓𝖉 𝖙𝖊𝖘𝖙

447 45 8
                                    

〖𝟬𝟮𝟱. 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗡𝗗𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔〗

 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗡𝗗𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo que aconteceu naquela noite, Samanta e Angelina ficaram comigo no dormitório, tentando de diversas formas me distrair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo que aconteceu naquela noite, Samanta e Angelina ficaram comigo no dormitório, tentando de diversas formas me distrair. Estava dando certo, eu não queria mais pesar nele e em tudo que ele fez. Não queria mais pensar na possibilidade dele sentir algo por mim e pior, eu sentir algo por ele. Sabia que aquelas sensações que senti quando estava com ele não eram normais, e pior, a mágoa que eu sentia por isso tudo está acontecendo também não, eu estava mais confusa do que nunca.

Fiz questão de acordar mais tarde do que o normal, ignorei a claridade irritante que tomava conta do quarto e só desci para o salão na hora do almoço. Por ser tarde, não achei ninguém no salão. E como imaginei, Samanta e Angelina avisaram por bilhete que iriam estar na biblioteca. Via alunos cochichando entre si, sem ao menos disfarçar que eram sobre mim o assunto. Acabei os ignorando e almoçando em silêncio completo.

Na noite que antecedeu a segunda tarefa, fui novamente para a biblioteca com Harry, Rony e Hermione. Estávamos desesperados pois ainda não tínhamos achado um feitiço que ajudasse Harry na prova. Virávamos febrilmente páginas e mais páginas de feitiços, um do outro por pilhas maciças de livro sem cima das mesas de cada um.

—Acho que não é possível —disse a voz de Rony do lado oposto da mesa. —Não tem nada. Nadinha. O mais próximo que chegamos foi aquela coisa para secar poças e poços, aquele Feitiço Secante, mas nem de longe teria potência para secar o lago.

—Tem que haver alguma coisa —murmurei, trazendo uma vela para mais perto. Meus olhos estavam tão cansados ​​que estava lendo como letrinhas miúdas de Feitiços e encantos caídos no olvido com o nariz a dois tamanho da página. —Nunca imaginei que eles colocariam uma tarefa que fosse inviável.

—Pois propuseram —disse Rony. —Harry, amanhã, vá até o lago, meta a cabeça dentro dele e grite para os sereianos devolverem o que afanaram, e vê se eles mandam a coisa de volta. É o melhor que você tem a fazer, companheiro.

—Existe uma maneira de fazer! —Disse Hermione zangada. —Simplesmente tem que existir! Ela parecia estar tomando como ofensa pessoal o fato de uma biblioteca não ter informações úteis sobre o assunto.

—Eu sei o que devia ter feito —disse Harry, descansando a cabeça sobre o livro Truques marotos para marotos de truz. —Eu devia ter aprendido a virar um animago como Sirius.

—Ah, com certeza ele te ajudaria. —Rimos fraco.
—É, você poderia se transformar num peixinho dourado sempre que quisesse! —Exclamou Rony. —Ou num sapo —bocejou Harry.

—Leva anos para alguém virar um animago, depois ele tem que se registrar e tudo o mais —disse Hermione vagamente, agora espremendo os olhos para ler o índice de Estranhos dilemas da magia e suas soluções. —A Profa McGonagall falou para a gente, lembram ... a pessoa tem que se registrar na Seção de Prevenção do Uso Indevido da Magia ... dizer em que animal se transforma, quais as marcas características, por isso não pode abusar ...

—Mione, eu estava brincando —disse Harry exausto. —Eu sei que não tenho a menor chance de me transformar em sapo até amanhã de manhã ...

—Ah, isto aqui não adianta nada —exclamou Hermione, fechando o livro com violência. —Quem é que vai querer que os pelos do nariz cresçam em cachinhos?

—Eu não me importaria —reconheci a voz de Fred. Meu corpo se arrepiou totalmente. Encarei Hermione, que estava com o rosto tenso me encarando. —Seria um grande tópico para estimular conversas, não acham não? —Fred e Jorge acabado de sair de trás de umas estantes.

—Que é que vocês dois estão fazendo aqui? —Perguntou Rony.

—Procurando vocês —disse Jorge. —McGonagall quer ver você, Rony. E vocês duas.

—Porque? —Perguntei surpresa.

—Sei lá... mas estava com a cara fechada —informou Fred, sem tirar seus olhos de mim. Só ignorá-lo, Heloise, só ignorá-lo, dizia para mim mesma.

—Disse que era para levarmos vocês à sala dela —disse Jorge. Nos olhamos tensos. Será que um Professora McGonagall ia brigar conosco? Talvez ela tenha notado que estamos ajudando Harry, quando ele desviar estar procurando sozinho uma solução para realizar uma tarefa?

—Encontramos você na sala comunal —disse Hermione a Harry, ao se levantar para acompanhar Rony e a mim, os dois pareciam muito ansiosos.

—Leva o maior número de livros que pode, Ok?
—Ok —disse Harry inquieto.

—Ced? O que está acontecendo? —Estava tremendo de frio, olhei ao redor e entendi que estava na prova.
—A prova... peguem uma toalha, ela está tremendo de frio! Fui o primeiro na prova. —Falou Ced com um sorriso imenso no rosto.
—Parabéns Ced! —O abracei. Ele me explicou o andamento da prova rapidamente.

Pouco tempo depois apareceu Krum com Hermione, e Fleur, que estava desclassificada. Harry estava demorando para chegar. Rony e uma menininha loirinha apareceu na superfície, mas Harry não ...

—Gente, cadê o Harry? —Estava ficando nervosa.

Segundos depois, os espectadores nas arquibancadas fazemiam um estardalhaço; gritavam, berravam, todos pareciam estar de pé; Harry apareceu. Um alívio percorreu meu corpo, ele logo foi cuidado por Madame Pomfrey. Ao final, ele e Cedrico ficaram empatados, por Harry ter salvado a irmã da Delacour.

 Ao final, ele e Cedrico ficaram empatados, por Harry ter salvado a irmã da Delacour

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora