𝖜𝖊𝖆𝖘𝖑𝖊𝖞 𝖋𝖆𝖒𝖎𝖑𝖞

654 57 31
                                    

〖𝟬𝟭𝟮. 𝗙𝗔𝗠𝗜́𝗟𝗜𝗔 𝗪𝗘𝗔𝗦𝗟𝗘𝗬〗

 𝗙𝗔𝗠𝗜́𝗟𝗜𝗔 𝗪𝗘𝗔𝗦𝗟𝗘𝗬〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabou minhas aulas e as de Harry, Sirius fez questão de nos buscar na plataforma e aparatar conosco na nova casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabou minhas aulas e as de Harry, Sirius fez questão de nos buscar na plataforma e aparatar conosco na nova casa. A nossa nova casa era grande e aconchegante, o ministério deu a Sirius esta casa e uma boa quantia de galeões como desculpas, óbvio que nada iria apagar o que aconteceu apenas com uma casa e galeões, aquilo era irreversível.

A nossa convivência não podia ser melhor. Minha mãe mandava cartas de vez em quando pois meu pai ainda era contra aquilo, mas ele iria me expulsar de casa de qualquer forma, então não podia reclamar. Com o andar das nossas férias, haveria a copa mundial de quadribol, Sr. Weasley nos chamou para assistir com eles e obviamente aceitamos.

—HARRY JÁ ARRUMOU SUAS COISAS? —Grito do meu quarto, mas não obtive resposta. Então tive que ir até lá —HARRY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DEITADO? —Ele se levanta no pulo.

—O que foi? Para que essa gritaria logo de manhã Helo? —Ele colocou o travesseio sob seu rosto.
—Você já arrumou suas coisas para ir para a casa dos Weasley? Eles já devem estar a caminho.
—Por Merlin, tinha esquecido que era hoje.
—Você está zoando né?
—Não... —Ele coçava a cabeça após eu lançar um olhar bravo a ele —Me ajuda a arrumar as coisas?
—Meu Merlin, como você é esquecido. Eu ajudo, vamos logo. —Fui ajudá-lo a arrumar as coisas. Enquanto ainda estava arrumando a mala de Harry, escuto as vozes de muita gente vindo lá debaixo.

—Eles chegaram, cuida Harry! Vou lá falar com todo o mundo. —Quando desço as escadas encontro um monte de cabeleira ruiva.

—Helo! —Gina corre em minha direção e me abraça.
—Como que você conseguiu ficar do meu tamanho? —Falei incrédula.

—Isso é que dá parar de crescer. —Zombou Fred chegando por trás me dando um leve susto.
—Estava com saudades também, poste ambulante. —Brinquei o abraçando, ele segurou firme minha cintura me suspendendo no ar, retribuindo o abraço.

—Larga ela Fred, eu preciso permanecer como gêmeo favorito! —Ri de sua fala e o abracei em seguida. Tive uma sensação diferente ao abraçá-lo, era como se com Fred fosse mais... intenso.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora