〖𝟬𝟮𝟬. 𝗧𝗢𝗥𝗡𝗘𝗜𝗢 𝗧𝗥𝗜𝗕𝗥𝗨𝗫𝗢〗
—Talvez eu volte a ver vocês mais cedo do que pensam. —Estávamos na estação, já nos despedindo para mais um ano em Hogwarts.
—Porque? —O que Carlinhos falou deixou todos nós curiosos.
—Você verá. Só não diga a Percy que eu falei isso ... "Porque afinal é informação privilegiada, até o ministério resolver divulgá-la".
—Eu sinto vontade de estar estudando em Hogwarts neste ano. —Disse Gui.
—Mas por quê? —Estava ficando impaciente.—Vocês vão ter um ano interessante ... Talvez eu até peça licença para ir dar uma espiada ... —Falou Gui, novamente.
—Uma espiada em quê? —Perguntou Rony. Mas nessa hora ouviram o apito e Sra. Weasley nos conduziu para a porta do trem.—Obrigada por nos convidar Sra.Weasley. —Disse Hermione.
—É, obrigado por tudo, Sra.Weasley. —Disse Harry.
—Tchau, Molly. Vou sentir saudades. —A abracei.
—Obrigado por me receber em sua casa, Sra. Weasley. Amei conhecer vocês. —Samanta a abraçou em seguida.
—Ah, o prazer foi meu, meus queridos. Eu os convidaria para o natal, mas ... Bem, imagino que vocês vão querer ficar em Hogwarts, por causa ... De uma coisa ou outra.
—Mãe! —Exclamou Rony.
—Que é que vocês três sabem que nós não sabemos? —Perguntou George.
—Vocês vão descobrir hoje à noite ... Comportem-se. —Falou Sra. Weasley.❊
—Então! —Exclamou Dumbledore, sorrindo para todos. —Agora que já comemos e molhamos bem a garganta, preciso mais uma vez pedir atenção, para alguns avisos.
Como sempre, o zelador Filch colocou as mais coisas na lista de objetos proibidos. Ele continuou a falar o de sempre, a floresta proibida e blá blá blá. Mas ele falou algo que gerou uma revolta no salão.
—Tenho ainda o doloroso dever de informar que esse ano não realizaremos a cópia de quadribol entre as casas.
—O quê?! —Exclamei após o anúncio.
—Isso se deve a um evento que irá acontecer em outubro e irá prosseguir durante todo o ano letivo, mobilizando muita energia e muito tempo dos professores, mas eu tenho certeza que vocês irão apreciá-lo imensamente. Tenho o grande prazer de anunciar que este ano em Hogwarts ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fiksi Penggemar𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...