𝖋𝖆𝖙 𝖜𝖔𝖒𝖆𝖓 𝖕𝖎𝖈𝖙𝖚𝖗𝖊

774 65 10
                                    

〖𝟬𝟬𝟲. 𝗤𝗨𝗔𝗗𝗥𝗢 𝗗𝗔 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥 𝗚𝗢𝗥𝗗𝗔〗

 𝗤𝗨𝗔𝗗𝗥𝗢 𝗗𝗔 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥 𝗚𝗢𝗥𝗗𝗔〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mês de Outubro era marcado pela aproximação da temporada de quadribol e agora mais do que nuca eu dava importância para aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mês de Outubro era marcado pela aproximação da temporada de quadribol e agora mais do que nuca eu dava importância para aquilo. Olivio começou os treinos e as reuniões sobre os jogos

— Esta é a nossa última chance, minha última chance, de ganhar a Taça de Quadribol — disse andando para lá e para cá diante do time. — Vou embora no fim deste ano. Nunca mais terei outra oportunidade. Grifinória nã oganha a taça há sete anos. Tudo bem, tivemos o maior azar do mundo, acidentes, depois o cancelamento do torneio no ano passado... — Olívio engoliu em seco com aquela lembrança. — Mas também sabemos que temos o time... Melhor... Mais irado... Da escola — disse ele, dando um soco na palma da mão, o velho brilho obsessivo nos olhos. —Temos três artilheiras da melhor qualidade. Olívio apontou para mim, Angelina e Katie. — Temos dois batedores imbatíveis.

— Pode parar, Olívio, você está encabulando a gente — disseram Fred e Jorge juntos, fingindo corar.

— E temos um apanhador que até hoje nunca deixou de nos levar à vitória nas partidas que jogamos — falou Olívio encarando Harry com uma espécie de orgulho ardoroso. — E temos a mim —acrescentou, pensando melhor.

—Você é um ótimo goleiro, todos achamos isso Olívio. —Dissse.
— Um goleiro do caramba! — disse Fred. e Jorge.

— A questão é — continuou Olívio retomando a caminhada — que a Taça de Quadribol devia ter tido o nome do nosso time gravado, nesses dois últimos anos. Desde que Harry se juntou a nós, achei que a taça já estava no papo. Mas não ganhamos, e este ano é a última chance que teremos finalmente ver o nosso nome na taça...—Olívio falou tão desolado que até Fred e Jorge o olharam com simpatia.

— Olívio, este ano é o nosso ano — animou-o Fred.
—A gente consegue, Olívio. —Afirmei.
— Vamos conseguir! — disse Angelina.
— Sem a menor dúvida — confirmou Harry.

Voltamos à comunal após o treino, todos os meus músculos doíam, mas estava satisfeita com o rendimento do treino. Quando entramos encontramos a sala mergulhada num vozerio excitado.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora