〖𝟬𝟰𝟲. 𝗙𝗜𝗤𝗨𝗘 𝗔𝗤𝗨𝗜〗
Não consigo respirar.
Não consigo gritar.
Não consigo pedir, implorar por ajuda.Meus pulmões parecem pifar. A cada segundo que se passa, sinto mais dificuldade de receber oxigênio em meu corpo. Eu estou morrendo. Sozinha. Ninguém me ouve.
Eu estou naquela cela. Novamente.
Sinto meu corpo se despedaçar. Parece que meu corpo entrará em erupção e em breve irá irá derreter. A dor é tão agonizante e insuportável que me faz querer morrer para passar.
—Helo... Helo... acorde... acorde...
Meu corpo treme sem parar. Tento puxar o máximo de ar para entrar em meus pulmões. Mas não consigo enxergar, não consigo falar, não consigo fazer nada além de expirar e inspirar descontroladamente, desesperadamente.
Não consigo me acalmar, não consigo evitar as lágrimas dolorosas e silenciosas, não consigo afastar as memórias, as sensações das torturas percorrendo toda minha alma, não consigo me desconectar dos pesadelos.
Não consigo me acalmar.
As mãos de Fred envolvem meu rosto. O calor de sua pele surpreendentemente me acalma, ajuda a finalmente sentir minha frequência cardíaca começando a diminuir e voltar ao normal.
—Olhe para mim, Helo —ele pede. Faço o máximo de força para abrir meus olhos e observá-lo, meu corpo treme enquanto recupero o fôlego. —Está tudo bem —sussurra, ainda com as mãos em minhas maçãs do rosto
—foi só um pesadelo... você está salva... se concentre em minha respiração e acompanhe... —tento seguir o ritmo calmo de sua respiração.
—Isso... isso... muito bom. Isso... você está bem, está vendo?Não consigo desfocar de seus olhos. Sinto que meu coração voltara a bater em seu ritmo normal, meu corpo enfim para de tremer. Uma exaustão invade meu corpo, eu desabo de volta à cama. Fred puxa os cobertores de volta, seco as últimas lágrimas de meu rosto, ele me analisa, ainda alisando meus cabelos e rosto.
—Fique comigo, por favor. —sussurro. —Preciso de você aqui... comigo. —ele sorri.
—Claro... claro —seu corpo faz o colchão afundar, logo me deito sobre seu peito, automaticamente seus braços me rodeiam, em seus braços me sinto segura.
—Obrigada, Fred. —pude escutar seu sorriso.
—Eu sempre estarei aqui por você Helo, ninguém vai te machucar... nunca mais. —ele me puxa, fazendo a distância do nossos corpos diminuírem mais.—Eu estou feliz por ter voltado, estava com saudade de vocês... —tirava os pelos inexistentes do lençol —de você. —Me mexo, virando para encará-lo. —pensava mais em você do que possa imaginar... —ele se ajusta mais na cama, ficando com as costas encostadas na cabeceira.
—Acredite ou não, mas você não saiu da minha cabeça por nenhum segundo... tudo me fazia lembrar você, aquilo estava me matando. —quando suas mãos encostam em meu rosto, senti minhas bochechas ruborizarem. —você precisa descansar, amanhã conversamos mais... será um dia cheio. —um sorriso enorme surgiu em meu rosto.
—Eu não acredito que vou ver todos de novo... é tão... incrível. —parecia uma criança animada por que iria ao parque de diversões.
—Vai ser incrível... mas agora, vamos dormir. —não sei se me sinto frustrada ou feliz, mas sei que finalmente terei uma noite bem dormida.[...]
Eu acho que nunca senti tanta felicidade em minha vida. Eu não sabia descrever o que estava sentindo. Só sei que meus joelhos encontraram o chão assim que entrei no quarto de hospital do St.Mungus. Sirius não estava morto. Estava ferido, mas não morto. Senti os braços de Harry e Lupin me apertarem em um abraço forte, eu finalmente estava de volta. Por eles, eu consegueria ser feliz. Não conseguia parar de chorar, e com Lupin e Harry não era diferente. Ficamos minutos e minutos abraçados, quando finalmente nos recompormos, todos saíram da sala deixando somente eu e Sirius. Lentamente me dirigia até a maca, Sirius estava desacordado, porém parecia melhor do que imaginei.
—Oi... oi tio. —me sentei em um banquinho ao lado da maca. Eu sentia meu corpo tremer de nervosismo. —eu... eu não acredito... —minhas mãos cobriam o rosto, não conseguia prender o choro, era inevitável. —eu achava que tinha o matado... meu Merlin, não consigo acreditar. —fiquei minutos em silêncio, esperando meu corpo e mente se acalmar. —me disseram que você pode acordar a qualquer momento... pode demorar ou não... eu não vou desistir de você, tio... nunca. —alisava seus cabelos.
—Helo —Harry apareceu na sala —, temos que ir para A'Toca, Molly fez uma festa por sua volta. —rimos fraco.
—Ok, já vou. —ele fechou a porta e minha atenção voltou para Sirius —Venho o quanto antes, ok? —beijei sua testa. —te amo, tio.
Tá chegando o momento mais esperado no nosso casal socorroooooo
Espero que gostem da segunda fase🥰🥰
Se eu demorar para postar, é pq simplesmente meu computador não tá abrindo o wattpad, ai eu tenho que usar de outra pessoa para conseguir fazer os capítulos.
Bjos, espero que gostem dos caps💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...