𝖕𝖆𝖙𝖗𝖔𝖓𝖚𝖒

382 42 19
                                    

〖𝟬𝟯𝟲. 𝗣𝗔𝗧𝗥𝗢𝗡𝗢〗

 𝗣𝗔𝗧𝗥𝗢𝗡𝗢〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Calma Samanta, você só precisa pensar em momentos felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Calma Samanta, você só precisa pensar em momentos felizes. —Estávamos em mais uma aula na AD. Hoje eu iria ajudar Harry a ensinar o feitiço do patrono.

—Eu estou tentando! mas não funciona, eu acho que tenho problemas. —resmungou Samanta.

—Se concentre! pense em... Carlinhos. —cochichei, ela parecia um pimentão. Quando me afastei para ajudar os gêmeos, vi que ela havia conseguido, seu patrono era um lindo dragão.

—Estão conseguindo? —Fred e Jorge estavam há alguns minutos tentando.
Expectro patronum! —o patrono de Jorge era lindo.

—Parabéns, Jorge! —ele brincava com seu patrono, já Fred tinha uma cara frustrada, me fazendo rir. —por que essa cara? —cheguei mais perto.

—Eu não consigo. —ele sacudia a varinha. —expectre patronam!
—Não, não, assim você vai arrancar os olhos de alguém. Não é expectre patronam, é expectro patronum! Segure a varinha desta maneira. —fiquei de costas para ele, minha mão ficou sob a dele, ficamos em um silêncio por alguns segundos, parecíamos estar processando o que eu estava fazendo. —E... e... você move ela dessa maneira, ok? pense em momentos, pessoas, algo que te deixe feliz. —me virei para ele. Seus olhos estavam focados em mim, ele não dizia nada... apenas me encarava.

Expectro patronum! —uma luz brilhante saiu de sua varinha. Meu corpo estremeceu totalmente, nossos olhares se encontraram na mesma hora. Pude ver que algumas pessoas nos observava também, aquilo era raro.

Expectro patronum! —meu patrono pássaro pega saiu voando pela sala. Eu não sabia o que falar ou dizer, nossos patronos pareciam se gostar, nossos patronos eram iguais.  

—Isso é raro... —murmurou Harry.
—O que isso quer dizer? por que o patrono deles são iguais? —Uma aluna da Lufa-Lufa perguntou.

—Quando... quando isso acontece... é por que os pensamentos felizes dos donos são os mesmos, mesmos momentos, ou mesmas pessoas... —falava mais para mim do que para os alunos. Olhei de relance para nossos amigos, todos tinham sorrisos no rosto, encarando a mim e a Fred.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora