〖𝟬𝟯𝟰.𝗘𝗫𝗣𝗨𝗟𝗦𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘〗
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓
Quando o primeiro jogo da temporada, Grifinória contra Sonserina, começou a se aproximar, as reuniões da AD foram suspensas porque Angelina insistiu em fazer treinos quase diários. O fato deque a Copa de Quadribol não se realizava havia tanto tempo aumentava o interesse e a excitação que cercava o próximo jogo; os alunos da Corvinal e da Lufa-Lufa estavam vivamente interessados no resultado, porque eles, é claro, estariam jogando com as duas equipes no ano seguinte; e os diretores das Casas das equipes competidoras, embora tentassem disfarçar sob um falso espírito esportivo,estavam decididos a ver o seu próprio time vitorioso.
—O.k., acabei de descobrir a escalação final da Sonserina —disse Angelina, consultando um pedaçode pergaminho. —Os batedores do ano passado, Derrick e Bole, saíram, mas parece que o Montagueos substituiu pelos gorilas de sempre, em vez de escolher alguém que saiba voar particularmente bem. São dois caras chamados Crabbe e Goyle, não sei muita coisa sobre eles...
—Nós sabemos – disseram Harry e Rony juntos.
—Bom, eles não parecem ter inteligência suficiente para diferenciar as extremidades da vassoura —continuou Angelina, embolsando o pergaminho —, mas, por outro lado, eu sempre me surpreendi que Derrick e Bole conseguissem encontrar o caminho do campo sem precisar de placas de sinalização.
—Crabbe e Goyle são iguais —garantiu Harry.Ouviam-se centenas de passos subindo as arquibancadas do campo.
Alguns espectadores cantavam,embora Helo não conseguisse entender as palavras. Estava começando a se sentir nervosa, mas sabia que as borboletas em seu estômago não eram nada se comparadas às de Rony, que apertava a barriga e olhava reto em frente outra vez, de queixo duro e a pele cinza-claro.
—Está na hora —avisou Angelina com a voz abafada, consultando o relógio. —Vamos, galera... boa sorte.
A equipe se levantou, pôs as vassouras nos ombros e saiu em fila indiana do vestiário para a claridade ofuscante do dia. Foram saudados por um grande clamor, no qual Helo continuava a ouvir um canto, embora abafado pelos aplausos e vaias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfic𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...