Ciúmes?

7.8K 512 256
                                    

Apesar de se darem muito bem, Jennifer e Steve eram bem diferentes. Tanto fisicamente quando de personalidade. Jennifer tinha a pele parda, cabelos escuros, longos e ondulados. Seus olhos eram castanho escuro, bem diferente de seu irmão, que era loiro do cabelo liso e olhos azuis. Steve puxou mais sua mãe fisicamente. Já Jennifer, pegou mais o lado de seu pai.

Ela era bem extrovertida. A garota tinha facilidade em conhecer pessoas novas e era, com certeza uma jovem mulher madura e sem limites pra o que quer. Steve tinha muito disso também, menos a parte de extrovertido. Ele era mais na dele e era um bom homem. Jennifer com certeza o admirava por isso. Dos dois, Steve sempre foi o mais sentimental. O que fazia Jennifer parecer a irmã mais velha, e não ele.

__________________________________

6:25 AM

- Sei que estou atrasada, mas por favor, não brigue comigo - jennifer disse enquanto descia as escadas em direção a cozinha, onde Steve e Bucky estavam sentados tomando café

- E o motivo da demora tem a ver com essa arrumação toda? - Bucky perguntou. Jennifer usava uma saia justa verde militar que chegava até o joelho e uma blusa branca de manga comprida.

- Não estou arrumada! É meu uniforme de sempre. - Jennifer disse enquanto colocava café em seu copo.

- Está sim. você passou maquiagem e você não tem costume de fazer isso. É pra alguém especial?- Questionou seu irmão mais velho, Steve

- Talvez

Bucky se engasgou com essa resposta

- Você está bem? - perguntou Jennifer para o amigo

- Sim, estou! Só me assustei. Você não está namorando pelas nossas costas, está?

- Não, não estou. E porque essa surpresa? Já tenho 17 anos e faço 18 em um mês. Não deveria ser surpresa o fato de eu conhecer garotos.

- O quê?-Bucky não esperava essa resposta dela

- Relaxe Bucky. Jennifer já é bem grandinha e sabe se cuidar - Falou Steve, enquanto segurava o ombro de Bucky, como se quisesse conforta-lo.

- Desde quando você é tão tranquilo com isso? - ele perguntou para steve, incrédulo

- Jennifer é responsável. E não é mais uma criança. Além disso, ela disse que não tem ninguém, então não tem porque se preocupar agora - Steve respondeu, fazendo sua irmã revirar os olhos.

- Só não acho que ela esteja pronta pra esse tipo de coisa - Continuou Bucky, fazendo jennifer revirar os olhos

- Desde quando minha vida amorosa virou assunto de café da manhã? - a menina cortou o assunto - Tenho que ir, se eu chegar atrasada Peggy e Howard me matam. Encontro vocês lá?

Steve e Bucky acenaram com a cabeça concordando e então a garota deu um beijo no rosto dos dois e seguiu seu caminho.

Antes de sair escutou Steve perguntando pela nova namorada de Bucky. Jennifer revirou os olhos e fechou a porta atrás de

Peggy era a namorada de Steve. Os dois se conheceram um pouco antes de Steve tomar o soro do super soldado. Com o soro em seu organismo, Steve foi chamado para muitas missões, isso tornou seu nome ainda maior.

Ser irmã do grande capitão América e melhor amiga de Bucky Barnes, o braço direito do capitão, tinha lá suas vantagens. Com isso, Jennifer conseguiu virar secretária de Howard Stark. Apesar do trio estar envolvido no exército, eles não se viam muito, já que Bucky e Steve estavam a maior parte do tempo em missões.

A mais nova sentia muita falta dos dois quando estavam fora. Sempre ficava com o coração na mão durante suas missões, já que, tirando Peggy e Howard, os dois eram a única família que ainda tinha.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora