- Quem é o outro cara? - Steve perguntou através da escuta- Isso tá ficando complicado demais - eu disse enquanto abria a porta do carro
Tínhamos combinado que eu seria o plano B. Steve e Sam encontraram Bucky, mas as autoridades acabaram chegando na mesma hora. Agora tá todo mundo correndo atrás do Bucky.
Acelerei o carro e entrei na porta de baixo do viaduto. Depois de alguns minutos, eu já conseguia ver Steve e Bucky correndo, e de brinde, alguém vestido de...gatinho?
- Entra no carro, Steve - meu irmão entrou e sentiu no banco do passageiro do meu lado
Acelerei o carro e ultrapassei a pessoa de fantasia, mas ela pulou na traseira do carro. Balancei o carro e a pessoa não soltava.
-SAM! - gritei pela escuta
- Tô bem atrás de você - ele disse
As sirenes dos carros do governo inundaram meus ouvidos, me fazendo perceber que cada vez havia mais deles.
- Merda
Agora haviam carros do governo na minha frente. Bucky, que estava há alguns metros de nós, ainda correndo, pulou para o outro lado da pista para de desviar dos carros e continuou correndo. Virei o volante para o mesmo lado que ele havia virado e puxei mais fundo ainda no acelerador.
Vi Bucky roubar a moto de um civil e se distanciar mais ainda de nós. Estávamos com vantagem para pegar o Bucky antes deles, mas aquele gatinho preto preso na traseira do meu carro estava começando a me irritar.
Vi pelo retrovisor Sam entrar na parte de baixo do viaduto também.
O gato preto pulou por cima do carro e foi pra cima de Bucky na moto. Senti meu coração falhar numa batida e Bucky pegou ele pelo pescoço e o empurrou pra fora da moto, fazendo- o rolar pelo chão e ficar pra trás.
Mas acho que Sam que se deu mal nessa, já que o gato preto, que eu posso jurar que parece uma pantera agora, pulou em cima do Sam, ainda no ar.
Vi Bucky levantar os braços e Sam passar na nossa frente. Bucky jogou algo no teto e ele se explodiu, derrubando sua estrutura no chão. Sam foi rápido em chutar a gato pra debaixo das pedras caindo, mas não adiantou muito, já que ele passou direto e derrubou Bucky da moto.
- Se prepara, vamos pular do carro
Avisei e destravei as portas. Steve e eu pulamos do carro só mesmo tempo e continuamos correndo enquanto o carro capotava atrás de nós.
A estrutura que agora eu tinha certeza que de era uma pantera, estava prestes a enfiar as garras no Bucky. Me atirei em cima dele o puxando para longe. Nós levantamos ao mesmo tempo e ele de preparou para me atacar, mas nossos ouvidos mais uma vez foram inundados com o som das sirenes enquanto os carros nós cercavam. Minha visão foi tomada por luz azul
O máquina de combate, Rhodes, agora estava na nossa gente apontando suas armas, já do traje, para nós
- Rendam-se agora - ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...