A 3 meses atrás, com Peggy e Howard....
Peggy passou na casa de Jennifer no dia seguinte mas ela não estava em casa.
-Será que ela passou a noite no trabalho?-Peggy sussurrou pra si mesma enquanto saia da varanda de Jennifer. Mas após chegar no trabalho, pra surpresa e preocupação de Peggy, ela não estava lá.
-Bom dia, flor do...- Howard começou mas foi interrompido
-Jennifer sumiu- Howard se calou e arregalou os olhos pra Peggy.
-O quê? Como assim?
-Ela não estava em casa hoje de manhã. Pensei que ela pudesse ter passado a noite aqui mas quando cheguei ela não estava- Peggy andava de um lado para o outro-Perguntei pra os guardas noturnos que estavam terminando seu turno agora, mas eles disseram que ela não viram nem sequer ela saindo do prédio.
Howard abaixou a cabeça e Peggy percebeu que havia algo de errado e parou de andar
-O que você não está me contando?- quando Howard levantou a cabeça ele já estava com os olhos molhados pelas lágrimas.- Howard?
-Ela disse que tinha uma pista sobre a hidra
-O quê?
-Disse que fez um exame com o sangue de um dos corpos saiu um resultado mas ela não quis me contar o que era.
-Ah meu Deus Howard- ela o olhou incrédula.
-Ela disse que estava sendo seguida. E que se isso estava acontecendo, então era porque ela estava perto de alguma coisa.
-POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO?
-Ela me fez prometer. Disse que precisava descobrir a verdade. Peggy eu sinto muito.
-Não Howard, não sente. Se tivesse me contado poderíamos ter evitado e ela estaria aqui agora! Isso foi irresponsável e perigoso.- Peggy apontou o dedo pra ele enquanto falava.
-Eu sei. Sinto muito.
-E se tiver acontecido algo ruim com ela?- Peggy caiu no chão- eu nem me despedi- seus olhos que naquela manhã eram de felicidade, agora são de tristeza e desespero.- Ela era tudo que eu tinha dele, Howard. Ela era minha irmãzinha.
-Peggy, Jennifer me contou isso já faz dias. Ela não se despediu de você?
-Não, ela me deu um abraço outro dia. Parecia triste.
-Não deixou nada? Um presente? Talvez uma carta?
-Ela pode ter deixado algo na minha sala.- Howard e Peggy reviraram a sala inteira mas não encontraram nada.
- Jennifer estava investigando uma organização criminosa e descubriu que eles estavam a seguindo...onde ela esconderia uma carta pra nós?
Flashback on:
- Preciso que autorize a contratação dos novos agentes.- Peggy entregou a papelada na mão de Jennifer enquanto as duas andavam por um corredor da Shield.
-Quando criamos a Shield, imaginei que eu estaria lutando contra organizações terroristas e não preenchendo papeladas o tempo inteiro- Jennifer brincou.
-Desvantagens de ser a chefe.- Peggy falou e Jennifer revirou os olhos. .
-Talvez eu...- Jennifer começou mas foi interrompida por Howard dando um susto nas duas.
-BU
-Mas que merda Howard- Jennifer reclamou quando viu que toda a papelada havia caído no chão. Howard riu e saiu de lá.
Peggy se abaixou e a ajudou a catar os papéis. Quando Jennifer estava levantando ela notou uma coisa na prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...