Hoje eu estou de folga. Acordei com mais saudades dos meninos que o normal. De vez em quando eu tenho esses dias. Então já sei que vou passar o dia chorando na sala.
Peguei um cobertor, já que ainda estava frio. Comi alguma coisa antes que eu desmaiasse e peguei um livro, mas não cheguei nem a terminar a primeira página, eu já estava chorando.
Me lembro de uma vez em que eu estava triste, era TPM, e eu estava chorando por tudo. Eu e Bucky tivemos uma briga e como eu estava sensível, fiquei muito mal. Ele me viu chorando e deitou comigo no quarto me ouvindo chorar enquanto fazia cafuné.
Acho que eu tinha uns 16 anos na época. Bucky saiu e quando voltou, estava cheio de presentes e guloseimas. Ele gastou uma boa parte do seu salário pra me deixar melhor. Era por essas pequenas coisas que eu amava Bucky Barnes.
Bucky não foi meu primeiro amor. Quando eu tinha 12 anos, tive meu primeiro coração partido. O nome do menino era Eliott e ele morava na rua de trás da minha. Me declarei pro Eliott e ele disse que não sentia o mesmo e que eu era feia. Acho que chorei por dias. Mamãe e papai me abraçaram e disseram que tudo iria ficar bem. Steve não sabia como lidar com a situação.
Talvez fosse coisa de irmão mais velho. Eu cheguei em casa naquele dia, com o coração partido. Bucky estava aqui, disse pra eu tomar um banho que ele iria me ajudar; Então eu fui pro banheiro e tomei um banho demorado. Chorei bastante naquele dia!
Quando eu saí, James estava na porta do meu banheiro encostado. Ele estava me ouvindo chorar. Eu o olhei confusa e ele sorriu pra mim e me puxou pra um abraço. Deitamos na minha cama e ele me abraçou, deu um beijo na minha cabeça e disse que tudo ficaria bem. Ele disse que era uma promessa. E ele estava certo, tudo ficou bem.
Me lembro de uma vez que eu estava cheteada com Steve porque ele não queria me emprestar uma de suas calças. Eu devia ter uns 15 anos na época e queria muito saber como era usar calças. Mas ele ficava dizendo que era coisa de menino. Então eu parei de falar com ele. Fiquei ignorando-o.
Ele estava tentando de todo jeito falar comigo mas eu não queria saber. Até chorou na minha frente me implorando pra falar com ele mas eu continuei ignorando-o.-sorri com a lembrança- dois dias depois, eu entrei no meu quarto e tinha uma caixa na minha cama. Tinha um bilhete nela
"Eu não devia ter dito o que você pode ou não fazer. Você é capaz de tudo. Espero que aceite esse presente e me perdoe. Eu te amo
-Steve"
Eu abri a caixa e havia 5 calças dentro. Eram de um modelo diferente. E Havia um pequeno bilhete dentro também
"Pedi pra costureira Margot fazer calças especiais pra você, do seu tamanho, as minhas são muito grandes pra você"
Eram calças feitas especialmente pra mim. Steve me contou que a costureira olhou incrédula pra ele quando ele disse que eram pra mim.
Steve foi a pessoa que me ensinou que ninguém pode me dizer o que fazer, e eu levei isso pra vida.
Quando percebi eu já estava com dor de cabeça de tanto chorar. Sinto tanto a falta deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...