soldado invernal

3.1K 275 10
                                    

-Bucky...- James Buchanan Barnes estava parado na minha frente. Em carne, ossos, vivo e respirando. Quando percebi eu já estava andando até ele.
Bucky tinha um braço de metal no seu lado esquerdo. Ele usava uma roupa preta e seu cabelo estava grande.

-Bucky...- levantei minha mão pra tocar em seu rosto, tentando chamar sua atenção pra mim. Mas James nem sequer me olhava. Ele tava olhando pra um ponto fixo na parede e tinha um olhar frio e sombrio. Foi naquele momento que eu percebi que aquele não era o Bucky. Tinha o rosto dele mas não era ele.

- O que você fez com ele?- perguntei para Zola.

-Não é óbvio? Eu o transformei na arma perfeita. O primeiro soldado invernal.

- Por que ele não me olha? Por que...

-Ele não sabe quem você é. Ele não sabe nem quem ele foi um dia.

-Bucky, por favor...- meus olhos já derramaram lágrimas sem pausa- Bucky desceu seus olhos pra me olhar e eu dei um passo pra trás. Aquele não era meu Bucky

Não havia amor, tristeza, nem sequer raiva ou ódio em seus olhos. Estavam vazios, como um... robô.

-Eu não entendo...Bucky foi dado como morto a anos. Imagino que você estava com ele esse tempo todo. Então, se você já tinha conseguido um soldado invernal, por que matou todas aquelas pessoas?

-Porque eu queria mais. Mas o soro, por um motivo desconhecido só funcionou nele.

-Então você queria mesmo me matar quando testou o soro em mim?- me virei pra ele

-Não exatamente. Eu queria testar uma teoria

-Tá falando de que?- Minha cabeça estava doendo.

-Eu roubei alguns arquivos sobre seu irmão. E uma coisa me chamou atenção no soro que usaram nele- ele começou a dar uma volta ao meu redor- foi que ele é 10 vezes mais forte do que um ser humano normal saudável poderia suportar.

-E daí?

- E daí que como um garoto do Brooklyn que pesava menos de 50 kg, com problemas de saúde aguentou um soro daquele sem ter nada de especial?
Eu fiz milhões de teorias, testes e tudo que você pode imaginar. Investiguei até quantas vezes ele foi no banheiro durante e a vida e sabe o que eu descobri?

-Que você é um maluco?

-NA-DA. Seu irmão não tem nada de especial. Absolutamente nada.- Ele parou na minha frente

-E qual era a sua teoria?- Perguntei me referindo ao que ele disse sobre injentar o soro em mim.

-Que é o sangue Rogers.

-O quê?

-Eu não injetei em você o mesmo soro do Bucky, nem mesmo o mesmo do Steve. Eu testei um muito mais mortal e, na teoria, capaz de lhe dar habilidades incríveis- Ele parecia orgulhoso enquanto falava- E você sobreviveu.

-E agora? Vai apagar minhas memórias e me transformar em um fantoche?- ri com ironia- Porque eu NUNCA, em sã consiência machucaria pessoas só porque você quer.

-Não, srta. Rogers. Não vou apagar suas memórias e você não vai machucar ninguém, se cooperar comigo.

-E por que eu faria isso?

-Porque senão, eu meto uma bala na testa do seu querido Bucky.

-Faça isso e aí você perde o único homem que sobreviveu ao seu soro. E perde qualquer vantagem que você ache que tem sobre mim.

-Muito bem. Vou começar com uma coisa básica. Quero que você treine com ele. - Zola disse enquanto me olhava por cima dos óculos

-O quê? Ele vai me matar!

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora