- Vai me explicar? - ela me olhou.
Fiz uma curva com o carro e entrei na estrada. Virei meus olhos rapidamente pra ela e voltei a olhar para a rua
- Eu tenho um contato por aqui - comecei
- sim...?
- Algumas semanas depois que eu voltei pro mundo real, recebi uma ligação estranha. Atendi. Era um cara, e ele estava falando russo, mas depois começou a falar em inglês. Ele disse que soube que eu estava de volta e ficou surpreso com isso. Eu disse que não fazia ideia de quem ele era. Ele inventou uma desculpa e desligou depois disso.
Virei a esquerda com o carro e entrei em outra estrada praticamente vazia
- Depois que recuperei as memórias, lembrei quem ele era. Em 2004 eu fiz uma missão com o Bucky aqui na Rússia. Tínhamos que eliminar dois ex soldados da hidra. A hidra não lida muito bem com quem não participa mais dela. Então, bom...eles sabiam demais. Os dois estavam juntos, mas quando souberam que estávamos atrás deles, resolveram se separar. Então eu e o soldado invernal nos separamos e cada um ficou com um. Eu rastreei o meu cara até a capital da Rússia, Moscou. Mas a lavagem cerebral da hidra dura no máximo alguns dias, então quando eu estava prestes a enfiar uma faca no pescoço dele bem na frente da filha de 9 anos, minha cabeça voltou ao normal. Bom...eu ainda estava sem memórias, mas já tinha consiência de que aquilo era errado. Então eu o soltei e fiz ele prometer que sumiria do mapa. O cara ficou tão agradecido que jurou que quando eu precisasse, era só procurá-lo.
Passei pro um quebra-molas e um carro passou do meu lado
- Fizemos uma "amizade" de 5 minutos e então eu nunca mais o vi ou ouvi falar dele. Pelo menos não até ele me ligar meses atrás.
- Então o ex soldado da hidra é o cara do telefone? - Natasha perguntou e eu olhei pra ela assentindo
- Quando eu decidi vir pra Europa, eu iria pra Alemanha, onde Nick estava, só pra ajudar da forma que eu pudesse. Era meu plano, pelo menos até Larissa me contar uma coisa
Flashback on
- O que você ouviu, exatamente?
- A hidra quer eliminar o soldado invernal. Nas semanas que fiquei presa por me recusar participar do plano da minha mãe, escutei os guardas falarem sobre alguns boatos que estava rolando em uma parte da Rússia. Um homem. Branco, de cabelos castanhos e grande. Os boatos diziam que ele tinha um braço "peculiar". Esse cara se meteu em uma briga de bar e isso chamou um pouco de atenção. Uma atenção pequena, mas grande o suficiente pra chegar nos ouvidos da hidra. Pelo que entendi, minha mãe parecia interessada em encontrar esse cara.
- Você tem certeza disso? - perguntei
- eu só sei o que eu ouvi. Se entendi errado, já não sei - Larissa finalizou
- Parece que eu vou mesmo pra Europa, mas não pra Alemanha, como eu pensei. - me levantei da minha cama
Estávamos no meu quarto na base
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...