faça você

2.8K 245 52
                                    

Atualmente com Jennifer...

1:50 AM

Depois do beijo de ontem, saí do quarto do Bucky e fui pro meu. Nem preciso dizer que fiquei sorrindo igual uma idiota depois do que aconteceu.

Estou saindo do meu quarto e indo pra sala e treinamento.
Não vejo Zola a pelo menos duas semanas, o que é bem estranho. Conhecendo ele, deve estar planejando alguma coisa, e isso me preocupa.
E falando no diabo...

-Zola- falei seca
-Srta. Rogers... ou é sra. Buchanan Barnes?- ele debochou

Bucky estava do seu lado. Estava com aquele olhar triste e parecia preocupado também. Haviam soldados na sala e Zola estava com aquele olhar de psicopata dele.

-O que está acontecendo?- franzi o cenho e perguntei.

-Você vai ver- Zola disse e um dos soldados trouxeram um homem.
Ele estava gritando desesperado. Olhei pra Bucky mas ele abaixou a cabeça.

-Soldado, mate ele.- Um dos homens do Zola ordenou.
Bucky pegou a arma de sua mão e destravou, apontando pra cabeça do homem que chorava desesperado.

-O quê? NÃO!- gritei e quando estava indo na direção dele, dois homens me seguraram.- Zola, seu maluco psicopata. Não faça ele fazer isso.

-Então faça você.

-O quê?

-Se não quer que ele mate o homem, então faça você...- o olhei incrédula- a não ser que você queira que eu ative o soldado invernal.

Virei meus olhos pra Bucky e ele me olhava. Ele estava implorando com os olhos pra que eu não aceitasse. Mas eu também vi medo em seus olhos. E naquele momento eu sabia que teria que tomar uma decisão.
Os soldados me soltaram e eu peguei a arma da mão de Bucky. Ele hesitou em me entregar. Apontei a arma na cabeça do homem e vi o medo em seus olhos.

Quando as pessoas se casam, na cerimônia eles dizem "na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe". Eu gostaria de acrescentar mais um...nos desafios e nas consequências. Então eu atirei e ele caiu morto no chão. Ouvi Bucky suspirar.

 Ouvi Bucky suspirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau...você realmente o ama- Zola falou e chegou perto de mim.
Joguei a arma no chão e saí de lá. Não queria falar com ninguém.

Não saí do quarto pelo resto do dia. E também não consegui dormir durante a noite. Se eu me senti assim matando uma pessoa, imagine o Bucky que teve que fazer isso várias vezes. Me sinto péssima. E sabe qual a pior parte? Eu faria isso outra vez se precisasse.

O relógio na minha parede marcava 2:50 da manhã. Alguém estava abrindo a porta. Se for o Zola eu juro que mato ele.
Franzi o cenho quando vi James me olhando .

-O que está fazendo aqui? Eles vão te matar se virem você aqui.

-Você já entrou no meu quarto também.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora