reencontro

2.8K 221 51
                                    

Aquilo foi a prova de que Steve não estava com Pierce, mas quando cheguei lá fora, já era tarde demais. Steve já havia ido embora e virado oficialmente um fugitivo da Shield

- Consegui - falei assim que sentei no banco de passageiro do carro.

- O que houve com seu irmão? - Larissa perguntou depois do Matheus dar partida no carro

- Conheci Alexander Pierce quando eu estava na hidra. Hoje descobri que ele controla a Shield também. Achei que Steve estivesse com ele nessa, mas quando descobri que não estava, já era tarde demais.

- Então Alexander Pierce controla a hidra também?

- Foi ele quem deu a ordem pra me matar

- Sinto muito por ainda estarem infiltrados na sua organização - Matheus me deu um sorriso de conforto e voltou sua atenção para a estrada.

- Não sei se ainda pode ser chamada de minha - sussurei e encostei minha cabeça na janela do carro.

- Vamos acessar os arquivos do soldado invernal e encontrar Bucky. E quando isso acontecer, você pode se revelar pro mundo e vai encontrar seu irmão - Larissa disse

- Isso se você não encontrá-lo antes - Matheus suspirou - Vai dar tudo certo, confie em si mesma.

Eles estavam certos. Qualquer movimento brusco poderia assustar a hidra e minhas chances de encontrar Bucky estariam perdidas. Ainda não sei direito como usar os poderes e nem sei a intensidade deles.

As últimas semanas me ajudaram a me acostumar com eles, mas ainda preciso aprender a usá-los e controlá-los.

Despertei dos meus pensamentos quando Matheus estacionou o carro na frente do lugar que estávamos ficando

- Me lembra de novo o porque que nós precisamos ficar em um hotel abandonado - Larissa falou enquanto descia do carro e olhava ao redor

- Porque Jennifer precisa treinar seus poderes e se esconder o máximo possível - Matheus respondeu enquanto tirava sua bolsa do carro.

•••

- Sua última execução foi Nick Fury. - Matheus falou enquanto mexia no computador.

Estávamos na garagem do hotel abandonado, lendo sobre o soldado invernal. Tive que ler sobre a execução dos alvos, o motivo, o dia, a hora e até mesmo a forma. Era horrível, mas eu sabia que não era Bucky.

- Eu já ouvi esse sobrenome. Na Shield o Pierce falou sobre "a morte do diretor Fury". - Falei

- Sim, Fury era diretor da shield, mas foi morto pelo soldado invernal. - ele explicou e mostrou uma foto de Fury na tela do computador.

- Só temos que...- comecei mas fui interrompida pelo celular do Matheus tocando.

Ele se levantou e se afastou um pouco para atender.

- Então...- Larissa se sentou do meu lado e sorriu - como foi ver seu irmão?

- Acho que teria sido melhor se eu tivesse falado com ele. Não acredito que duvidei do Steve assim - bufei

- Depois de tudo que você passou, é compreensível que esteja meio desconfiada com a Shield e a hidra - ela me deu um abraço de lado - vamos resgatar seu príncipe e te ajudar a reencontrar seu irmão - Larissa sorriu. Eu adora o sorriso dela.

- Como você consegue ser tão otimista?

- Não sei, acho que eu só gosto de ver o lado bom das coisas - ela deu de ombros e Matheus voltou.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora