Quem é Sharon Carter?

1.2K 126 17
                                    

"O ataque do vingador Hulk resultou em muitas mortes. Ainda não tem um pedido de prisão contra Bruce Banner, mas está em análise. Esperamos que seja aprovado, pelo bem desse planeta"

A mulher do jornal finalizou depois de falar mal nos vingadores até não aguentar mais.

Eu estava na varanda da sala de estar da torre, olhando o céu estrelado acima de mim e bebendo o último gole de vinho em uma taça que até 5 minutos atrás estava cheia até a beira. O silêncio na torre era notável, já que só havia eu ali. Sem seguranças ou empregados, Tony confia muito na sua tecnologia e no seu trabalho. Ele tem muita confiança em si mesmo, isso ele definitivamente herdou de Howard.

Sei que não é culpa do Tony, é da Célia. Se ela não tivesse colocado aquilo dentro de mim, eu não estaria fraca demais pra ficar contra o cetro. Mas odeio ser manipulada, porra! Eu entendo a preocupação dele com o planeta, e eu o ajudaria a colocar o escudo na terra, não precisava ter mentido pra mim.

Tony sabia que Steve discordaria, e acho que teve essa ideia de mim também. Estava errado. As pessoas têm que parar de me ver como a sombra de Steve, tenho opiniões próprias.

Não é porque Steve é meu irmão que eu sempre concordarei com ele. Sei que sempre que alguém tenta acabar com uma guerra antes de ela começar, pessoas morrem, mas...eu vi os registros do ataque à Nova York; Ouvi histórias sobre Asgard e os outros reinos.

São seres poderosos contra humanos. Tony teve boas intenções, mas fez do jeito errado.

Voltei pra dentro da sala de estar e coloquei a taça no balcão do bar. Olhei pra bolsa que estava em cima da mesa de centro e suspirei. Merda! Eu havia ido até o antigo apartamento de Steve, onde o soldado invernal o atacou.

Fui até em cima do prédio vizinho, onde o soldado estava quando atirou de longe no fury. Havia um pouco de sangue no chão, e então eu raspei o que tinha e trouxe para o laboratório da torre.

Entrei no apartamento falso da vizinha Kate, que na verdade é Sharon. O lugar estava bem bagunçado, não havia muita coisa ali, só móveis quebrados e um pouco de sangue no canto da sala. Sangue que eu obviamente coletei e trouxe pra cá também.

Coloquei as duas amostras de sangue para analisar nos equipamentos de Tony e Bruce e elas estão lá há mais ou menos duas horas. Já estava ficando impaciente

Peguei meu celular que estava do lado da taça e disquei o telefone da  Natasha. No 5⁰ toque ela atendeu

- Oi - ela falou ao atender

Fechei meus olhos para ver se ajudava a me manter concentrada. Eu estou exausta

- É a Wanda, não é? O Hulk não é tão agressivo nesse nível, principalmente quando está trabalhando com vocês. - supus

Ouvi um suspiro cansado dela do outro lado do telefone

- Os aprimorados se juntaram ao Ultron, a garota entrou na cabeça da maioria de nós, fez uma grande confusão. Fury chegou aqui - ela explicou

- Onde estão? - perguntei

- Casa do clint, com a família dele.

Franzi o cenho

- Clint tem uma família? - estranhei

- É, ele mantém eles escondidos, é perigoso.

- entendo - falei

Ela se manteve em silêncio por alguns segundos e voltou a falar

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora