Hoje fez um ano e meio que Steve e Bucky faleceram. Nunca encontraram os corpos. Disseram que provavelmente o do Steve está no fundo do mar; E o do Bucky se destruiu com a queda. Admito que foi horrível imaginar como o corpo dos dois pode ter ficado.
Peggy cumpriu sua promessa de estarmos juntas nessa. Sempre que não estamos trabalhando, estamos saindo juntas ou só ficando dentro de casa. Ela tem sido meu apoio nessa situação e eu o dela. De vem em quando choramos juntas quando lembramos deles, mas sempre estamos lá pra secar as lágrimas uma da outra.
Peggy e eu estamos nesse momento sentadas no tapete de casa. A lareira está acessa e nós estamos encostadas no sofá
Fizemos chocolate quente e estamos vendo fotos dos meninos. Está chovendo lá fora então o clima tá bom.
Eu adotei dois gatos, que tiveram um filhote juntos.
Steve sempre foi o sentimental de nós dois mas admito que tenho um pouco disso. E essa parte minha tomou controle e me fez colocar o nome do gatinho de Steve e o que nasceu de Stark. Quando ele nasceu, Howard me encheu o saco até eu colocar o nome do gato de Stark.
Os dois estão deitados dormindo juntos. Era a cena mais fofa do mundoO Steve gatinho na verdade é fêmea, mas ela parece ter gostado do nome. Porque na primeira vez que a chamei assim, ela miou e me lambeu. Ela é loira então me lembra o Steve. Já o Bucky gatinho é meio na dele, bem calado e sinceramente, combina direitinho com o Bucky humano. Ele está de frente pra lareira, perto da gatinha Steve e seu filho
Ele é bem protetor também. Sempre que Steve gatinho e Stark estão dormindo, ele fica por perto, pra tomar conta. Normalmente eu os deixo dormir comigo na cama, porque aí o Bucky gatinho fica tranquilo por eu estar ali. E como vocês podem perceber com o que eu contei, ele combina com Bucky humano.
- Tá mas esse dia aqui eu tive que aguentar seu irmão jogando flertes sem graça pra cima de mim - Peggy contou gargalhando enquanto me mostrava uma foto de Steve bêbado dormindo no sofá.
- Eu me lembro - comecei a rir também - Ele perguntou se você era solteira, você disse que não é ele começou a chorar desesperadamente.
-E o pior é que ele tinha me pedido em namoro na semana anterior disso - ela colocou a mão na barriga em sinal de que estava com dor de tanto rir.
Peguei uma do último natal. Na foto estávamos eu, Peggy, Steve, Bucky e Howard. Nunca pensei em nós como um grupo, mas parando pra pensar bem, nós éramos.
-Esse dia foi incrível- Peggy disse sorridente quando viu a foto que eu estava segurando
-Sim, foi sim...- derramei uma lágrima- Sinto falta deles
-Eu também- ela encostou sua cabeça na minha- eu também.
-Quero te mostrar uma coisa- falei e ela me olhou. Levantei e fui até uma mesa com gaveta que havia no canto da sala. Peguei a chave do meu bolso e destranquei pra pegar a pequena caixa.
-O que é isso?- Perguntou enquanto eu sentava. Abri e caixa e peguei a jóia
-Era da minha mãe- entreguei pra ela segurar- Foi o anel que meu pai deu pra ela quando a pediu em casamento.
-É lindo. Mas por quê está me mostrando isso?
-Steve conversou comigo. Ele disse que queria pedir você em casamento.
-O quê?
-Ele pediu minha opinião. Disse que tinha certeza que você era a mulher da vida dele. Disse que mamãe pediu para ele entregar esse anel para a mulher que ele tinha certeza que era o amor da sua vida. E só ela.- Peggy olhou pra mim com os olhos marejados- É você, Peggy. Você é essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...