Bucky
Depois da conversa que tivemos, Jennifer se retirou da sala, dizendo que iria descansar no quarto. Tentei conversar com ela, mas Steve me aconselhou a não ir. Ela precisava de um tempo.
Acabei decidindo voltar pra minha cabana. Sei que todos estávamos preocupados e estressados, então acho que todo mundo precisa de um tempo em relação a tudo que tá acontecendo.
Steve mandou uma mensagem dizendo que ela não havia aparecido ainda. Suspirei enquanto olhava para o relógio em minha parede. 01:26 da madrugada. Jennifer sempre foi assim. Ela sumia quando acontecia algo, mas voltava quando estava melhor
Meus pensamentos foram interrompidos com a campainha. Imaginando ser algum dos guardas com notícias da minha esposa, me apressei e abri a porta.
E lá estava ela na porta, me encarando. Seus olhos castanho mel, agora tristes, me observavam. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e ela estava sem sapatos nos pés. Senti seus braços em mim, e antes que eu pudesse raciocinar, ela juntou nossos lábios com força e me empurrou pra dentro. Ouvi a porta bater, provavelmente ela empurrou com os pés.
Sem minha autorização, meus lábios se alinharam com os seus e eu a beijei de volta. Fomos andando pra trás, cegamente da minha parte. Senti o gosto de morangos e menta na sua boca.
Senti algo macio nas minhas costas e percebi que ela havia me deitado no sofá da sala. Jennifer sentou no meu colo e se posicionou bem em cima do meu pau. Me sentei enquanto ela começava a se esfregar em mim, ainda me beijando. Arfei enquanto me sentia começar a ficar excitado com ela daquele jeito em cima de mim.
Ela se afastou e tirou a jaqueta, junto com a blusa. Ela me olhou de forma tão profunda antes de voltar a me beijar, que eu senti os pelos na minha nuca se arrepiarem.
Minha mão, que estava na sua coxa, automaticamente foi pra sua bunda. Sou fascinado pela bunda dela. Na verdade, sou fascinado por tudo nela. Os olhos cor de mel, os cabelos caindo em seu rosto. Suas piadas irônicas; O jeito que ela sempre me olhava.
Tudo nela é perfeito. Senti seus peitos se esfregando em mim. Afastei meu rosto alguns centímetros e a olhei
- Você não estava usando sutiã? - sussurrei perto da sua boca e abaixei meu olhar para os seus peitos
- Isso é um problema pra você? - ela perguntou com um olhar divertido
Pressionei meu quadril mais pra cima e ela inclinou a cabeça pra cima e fechou os olhos enquanto mordia os lábios de leve. Caralho. Envolvi meu braço em sua cintura e a puxei mais pra mim, colando nossos lábios. Ouvi um gemido leve saindo de seus lábios enquanto ela ainda se esfregava em mim. Minha calça já estava ficando apertada na virilha.
Ela tirou minha blusa e me empurrou de novo no sofá, me deitando. Jennifer me olhou de cima e colocou as mãos no cós da minha calça e a desabotoou. Ainda com seus olhos nos meus, os quais não foram retirados em momento algum, ela pôs sua mão no zíper da minha calça.
Mordi meu lábio em excitação, mas antes que ela pudesse concluir o ato, minha campainha tocou e a voz alta e clara do Steve ecoou por nossos ouvidos.
Jennifer revirou os olhos enquanto eu levantava. Mesmo com uma só mão, consegui fechar o botão da calça enquanto murmurava um "já vai" para meu amigo na porta da frente.
Abri a porta e Steve olhou surpreso por cima dos meus ombros. Segui seu olhar e notei que Jennifer já estava e blusa e braços cruzados encarando seu irmão.
- Você está bem? - Steve perguntou, ainda parado na porta
- Essa pergunta é séria? - Jennifer respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...