seu pequeno coração

255 27 21
                                    


Jennifer Rogers

Sempre achei que conhecia tudo da vida, até porque, nem todo mundo pode dizer que já viveu o que eu vivi.

Sinceramente, sou assombrada por meu passado a cada dia que eu vivo o presente. Meu futuro é tão incerto que tenho certeza que, se existir mesmo um destino, ele não consegue se manter um só pra mim.

Passei toda a minha vida me questionando sobre a morte, que era algo tão presente ao meu redor. E nunca fez muito sentido pra mim, na verdade.

Howard foi uma possibilidade de uma vida tranquila. Ele provavelmente teria sido um ótimo marido e um ótimo pai, como vejo que ele foi para Tony. E eu o amava.

Mas ele não era Bucky. Howard Stark era tudo de bom, mas Bucky Barnes me fazia questionar tudo que eu acreditava ser possível sentir por alguém. Porque não importa o quanto você ame alguém,
é sim possível amar mais ainda.

O que eu achava que conhecia de verdade na vida, é uma farsa. Uma mentira. Não importa o quanto você viva, sempre tem mais coisas pra aprender e experimentar .

Quero dizer? O que realmente é a vida? Estou observando o espaço infinito, onde eu posso ver a quilômetros de distância, o planeta terra. E então de repente eu estou dentro de uma nave. Grande o suficiente pra fazer com que eu me sinta como uma formiga. 

Observei o homem de roupa verde e cabelo grande escuro entregar o tesseract nas mãos do gigante roxo. E quando ele se virou, pude ver de quem se tratava.

- Loki...

O gigante colocou suas mãos no tesseract, o quebrando, restado apenas a pedra do espaço dentro dele.

Senti uma dor forte no meu peito enquanto ouvia o grito da jóia do espaço na minha cabeça. Tapei meus ouvidos em uma tentativa falha de abafar o som.

📍Wakanda

Bucky Barnes

Arregalei meus olhos ao observar o corpo de jennifer entrar em convulsão, e então Shuri correu até ela, a deitando de lado enquanto seus médicos puxavam o remédio para a seringa

Jennifer Rogers

- Poderoso Thanos, nenhum ser vivo teve a honra que o senhor tem. Duas jóias do infinito em suas mãos. - o outro alieligina disse enquanto se curvava para o homem roxo, qual eu sabia o nome agora.

Então Thanos fechou as mãos após encaixar a pedra em sua manopla. A joia do espaço se iluminou, mas sua luz estava baixa.

Então senti o sangue descendo pelo meu nariz.

Bucky Barnes

- Não tá funcionando - Shuri aumentou o tom de voz após observar que a convulsão continuava mesmo após o medicamento. E então pra piorar, o nariz dela começou a sangrar. Muito.

Jennifer Rogers

Limpei meu nariz com minhas mãos e observei a quantidade de sangue. E então voltei a observar a cena à minha frente

- Eu a sinto fraca - Thanos abriu e fechou a mão, na tentativa de algo melhorar

- Eu lhe falei, senhor. - o outro alienígena disse - a jóia do espaço não está completa. Há um ser na terra, que possui a outra parte dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora