Congelada

2.4K 255 10
                                    

Atualmente com Jennifer

10:47 PM

Um mês que Bucky foi congelado outra vez e eu não saí do quarto. No começo nem comer eu queria, mas não tive escolha quando percebi que já estava desmaiando de fome.
Não vi Michael nem zola outra vez, e agradeço por isso. Eu não forças pra levantar dessa cama mais. Me sinto exausta fisicamente e psicologicamente. Não sei mais o que fazer. Não posso fugir daqui sem o Bucky mas também não aguento mais ficar nesse inferno.
Estava tão perdida em meus pensamentos que quase não notei Michael abrindo a porta do meu quarto. Revirei os olhos e virei o rosto pra parede.

-Vamos lá, boneca. Não seja difícil.

-Eu acho bom você sair daqui antes que eu mate você.

-É claro que vai. Mas antes disso, preciso de você pra outra coisa.- ele me puxou pelo braço e me tirou do quarto. E novamente e eu estava sendo arrastada por esse corredor para aquela maldita sala.
Michael me pôs sentada naquela maldita cadeira e Zola, que até alguns segundos atrás estava no canto da sala, abriu uma maleta em uma mesa do meu lado.

-O que você vai fazer?-Michael sorriu e se abaixou na minha frente

-Não se preocupe, querida. Você será meu novo diamante-ele trocou um olhar com zola e voltou seu olhar pra mim- se sobreviver.

Zola tirou de dentro da maleta um frasco com um líquido transparente e uma seringa. Ele encheu a seringa com o líquido do frasco e tirou o ar.

 Ele encheu a seringa com o líquido do frasco e tirou o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pensei que o primeiro sono já tivesse sido suficiente. Já sou uma super soldado!

-Você sobreviveu e reagiu bem ao primeiro soro. Seria um desperdício não aproveitar um corpo tão resistente.
Zola chegou perto de mim com a seringa

-ESPERA! Se tem chance de eu morrer, preciso saber... o que aconteceu com Peggy e Howard?- Michael e Zola trocaram olhares e olharam pra mim.

-Eles sofreram pela seu desaparecimento e começaram a investigar. Estavam chegando perto então eu mandei meu outro infiltrado na Shield pra assumir a culpa de tudo e dizer que você está morta.

-O quê?- saiu como um sussurro- eles pensam que eu morri?

-Fizeram até um túmulo pra você-ele riu- eles desistiram de você porque acham que é o fim. Ninguém está vindo te procurar, querida.
Acham até que você acabou com hidra. Fazer alguém assumir a culpa foi um plano simples mas eficaz.

-Seu desgraçado- parti pra cima dele mas zola enfiou a agulha no meu pescoço antes que eu tivesse chance.

Meu corpo caiu no chão. Estava queimado muito e eu comecei a gritar. Dois guardas me levantaram e Michael se aproximou de mim, levantando meu queixo com a ponta dos dedos para olhar pra ele.

-Congelem ela-ele ordenou. Eu estava tão fraca, provavelmente por causa do soro, que não tive forças para protestar.

-O soro vai fazer efeito no seu corpo, mas vai ficar congelada enquanto isso.- Michael explicou enquanto me colocaram dentro de uma câmara igual a que colocaram Bucky há um mês.
Eles fecharam as portas e eu tentei tentei gritar e a inconsciência me atingiu.

Narrador on:

Jennifer ficou congelada pelos próximos anos. Peggy não superou sua "morte" mas estava sempre levando flores para os túmulos e conversando com o túmulo vazio da menina. Howard e Peggy estavam lá para se apoiar. Os dois se enfiaram no trabalho pra tentar se distrair e fizeram a shield crescer. Já haviam mudado a organização para um prédio maior e as coisas estavam indo bem, tirando a parte de que Jennifer não estava lá pra ver.
Peggy e Howard tentavam sempre homenagear a amiga com as coisas que faziam. Eles sentiam falta dela. E infelizmente, não tinham descoberto a verdade.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora