Os próximos meses foram puxados. A construção da Shield estava a todo vapor. Queríamos terminar antes do natal.Natal passado eu me encontrei com a família do Bucky. Não comemoramos, mas ficamos bebendo vinho e conversando sobre ele. Foi bom falar sobre o Bucky com pessoas que conheciam ele de verdade. Esse ano quero comemorar. Steve estava certo, eu sou forte. Eles morrem pra salvar vidas e eu vou viver por eles.
-Howard, eu já disse que você não pode colocar sua foto maior que as outras.
-Por que não?
-Porque você não é mais especial que ninguém daqui
-Ai, isso doeu- ele disse e eu revirei os olhos
Estamos na parte secreta do prédio, a mesmo que eu disse que qualquer pessoa poderia descobrir sobre. Nós estamos pendurando as fotos na parede, pra mostrar quem fundou a shield.
Peggy está concentrada em alguma coisa na mesa e Howard tirou o dia pra encher meu saco hoje.-Você já começou a procura dos agentes?-Stark me perguntou
-Sim, já. Tenho alguns bons candidatos em mente; mas preciso saber se são confiáveis e manterão sigilo sobre a organização.
-Precisa de ajuda?
-ãn...não- respondi enquanto preenchia um documento- não por enquanto. Vou levar isso pro Alex e encontro vocês depois.- respondi e saí andando. Senti Howard me olhando- e para de secar minha bunda, Stark- falei e ele riu
A maior parte das coisas já estavam prontas. Basicamente só faltava os agentes.
Alex é um dos que eu estou de olho para a Shield. Me aproximei dele pra saber se ele é confiável e discreto. Não preciso de alguém que só saiba lutar, preciso de alguém esperto que saiba sair de situações difíceis e que possa se infiltrar em qualquer lugar.Depois de me encontrar com Alex, fui à sala do Stark, que ultimamente tá sendo mais minha do que dele, já que ele não para mais aqui. Andei em direção a minha antiga mesa e parei quando as lembranças invadiram minha mente.
A segunda vez que eu transei com Bucky foi ali. Sorri com a lembrança. Stark me mataria se soubesse que fiz isso na sala dele. Eu e Steve estávamos na frente dessa mesa também quando ele disse que tudo ficaria bem. Suspirei e lembrei da vez que Bucky deu um chega pra lá no Michael.
Nunca mais vi o Michael. Howard comentou que ele foi transferido de novo, pra ficar mais perto da família. Mas não disse pra onde.
Espantei os pensamentos e peguei os papéis na gaveta da mesa. Eu estou com uma sala no prédio da Shield então estou organizando minhas coisas lá. Voltei pro prédio e fui pra minha sala. Estava preenchendo um dos milhões de documentos que estão na minha mesa.
-Você está animada?- Howard entrou na minha sala.
-Ficarei, quando eu finalmente dormir.
-Vamos jantar fora hoje. Eu, você e Peggy
-Howard, nós temos mui...-Ele me interrompeu
-Temos trabalhado noites seguidas há meses. Precisamos de um descanso.
-ok, vamos!- Entrelacei nossos braços e começamos a andar
-Você tem que relaxar mais. Vai dar tudo certo.
[...]
Howard estava certo. Os 3 anos após isso foram definitivamente os melhores da minha carreira. A Shield estava crescendo cada vez mais. Estávamos felizes.
Recrutamos centenas de agentes e nossas missões tem sido um sucesso.-Precisa da sua opinião- Peggy colocou a cabeça pra dentro da minha sala. Eu estava preenchendo documentos, como sempre.
-Claro, o que foi?- Tirei meus olhos da folha e olhei pra ela que me estendeu um papel e eu peguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...