Hoje completa 3 meses que estou aqui. Toda madrugada eu e Bucky vamos treinar. Zola permitiu que eu pudesse sair sozinha pra treinar. Disse que a porta não ficaria mais trancada. Revirei os olhos na hora. Como se com a força do soro eu não pudesse arrancar a porta. Ele disse que só iria permitir porque queria ver como está indo o progresso do soro no meu corpo. Disse que Bucky faria um relatório depois sobre. James está diferente durante a madrugada. Está como uma pessoa normal, só que sem memórias. Não como aquele robô fantoche da hidra. Não tivemos muita interação durante esse tempo. Até tentei puxar papo, mas ele continua restringindo nossas conversas só pra dicas de treino.
Agora são exatamente 23:00 de acordo com o relógio na minha parede.
Neste momento estou andando até a área de treinamento. Vim mais cedo com a esperança de estar vazia. Não que eu não quisesse ver Bucky como todos os dias. Mas hoje especificamente estou em um dia ruim. Preciso pensar enquanto soco alguma coisa. E não quero que essa coisa seja Bucky. Está vazia. Que bom.
Usei ataduras dessa vez e fui pro saco de areia.Eu estava com tanta raiva de tudo. Estava com raiva do Steve por ter entrado naquele avião. Estava com raiva do Bucky por ter ido nessa missão. Estava com raiva do Zola por ter feito isso com ele. Mas principalmente, eu estava com raiva de mim por não fazer a mínima ideia de como trazer o Bucky de volta e tirá-lo daqui com vida. São muitos soldados armados até os dentes. Nós dois somos super soldados mas não somos à prova de balas. Zola costuma se gabar sobre o grande soldado invernal e suas mortes. Então mesmo se nós conseguirmos fugir daqui, o que eu acho pouco provável, se descobrirem que o Soldado invernal é o Bucky, as coisas podem ficar complicadas.- Fiquei tão perdida em meus pensamentos que não percebi a força que estava batendo no saco até o momento que ele voou pra longe. Suspirei e peguei outro, e pendurei. Comecei a bater de novo e meus pensamentos tomaram conta de mim outra vez.
James não se lembra de mim porque apagaram a memória dele. Quando eu o vi pela primeira vez como soldado invernal, ele parecia um robô. Mas quando interagimos naquela madrugada pela primeira vez, ele parecia alguém normal. Ele tinha até algo no olhar. Era tristeza, mas comparado ao vazio de antes, já é alguma coisa. Ele disse aquilo sobre fritarem o cérebro dele pela manhã... Acho que é quando eles apagam as memórias dele e ativam o soldado invernal. Não o homem homem triste das madrugadas, mas o robô frio que obedece ordens. Mas se eles precisam apagar as memórias dele pela manhã e trazer o soldado invernal, então significa que o meu Bucky volta toda vez. Eles devem ter alguma máquina ou algo assim que faça isso.- O saco se rasgou e voou outra vez e eu bufei. Acho que estava tão perdida em pensamentos que não vi a pessoa do outro lado da sala me olhando. Era o soldado invernal. Percebi porque ele tinha o olhar vazio e a postura reta. Ele andou até mim mas não falou nada. Pegou um saco novo e pendurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...