Ainda nos anos 40...
Pressionei a garrafa de café. Franzi o cenho quando percebi que garrafa estava vazia
- Mas eu acabei de encher isso - murmurei e o relógio apitou na meia noite. E então eu notei que a garrafa estava vazia por que enchi ela no início da noite, e desde então não parei de beber café
Meia noite. Oficialmente hallowen.
Pra falar a verdade eu adoro Hallowen, é meu segundo feriado favorito, ficando atrás do Natal.
E cai entre nós, ninguém faz um Hallowen melhor que os americanos.Me ofereci pra pegar trabalho extra pro pessoal poder sair mais cedo, já que eu não iria comemorar.
Mas atualizando essa história...Howard apareceu pra conversar com a gente dois dias atrás. Ele quer nossa ajuda. Não sei bem o que achar disso, pra falar a verdade.
Ele precisa que a gente invada uma instalação do Leviatã, que até dois dias atrás era um mito. Ele disse que são eles que estavam por trás das provas falsas contra ele nesse julgamento todo.
Mas a minha questão é: Howard não quer dizer o que é que ele precisa que a gente pegue. E ele quer rostos que o Leviatã não conheça, por isso, segundo ele, ele não pode ser a pessoa que vai entrar.
Ele diz que é algo que o Leviatã estava planejando, e que ele estava investigando, por isso está sendo sabotado. O leviatã quer tirá-lo do caminho. Mas segundo ele, não sabe o que é.
Mentira, obviamente. Howard Stark pode ser um ótimo mentiroso pra quem não o conhece, não é o meu caso.
Meu palpite? É algo que não vamos gostar de saber. E é exatamente por isso que vou ajudá-lo. Não só por isso, claro. Nunca negaria ajuda ao Howard, apesar de ele ter sumido por esse tempo todo e me deixado preocupada e sem uma explicação.
Avisarei ao Jarvis de manhã que concordo. Bufei irritada com a máquina de café e praticamente me joguei na cadeira de uma mesa aleatória do escritório
Passei meus olhos pelo escritório e um arrepio passou pelo meu corpo com a decoração que Hallowen que os agentes fizeram. Realmente parecia bem real, principalmente o boneco tamanho humano no canto escuro da sala.
Talvez eu esteja trabalhando demais mesmo. Peggy estava certa, eu não tenho uma vida social. Meus únicos amigos são ela e o Howard, e trabalhamos mais do que saímos.
uma luminária acesa da mesa do Howard chamou minha atenção. Não tinha notado ela acesa antes. Alguém deve ter esquecido.
Me aproximei e estiquei minha mão pra apagar, notando sua gaveta com chave destrancada e pra fora. Na verdade ela estava violada, estava óbvio que foi mexida com força.
E então eu percebi. Eu não notei a luz da mesa do Howard acesa por que não estava antes. Alguém estava procurando alguma coisa da mesa do Stark.
Passei meus olhos pelo escritório, parando no local onde o boneco tamanho humano estava, mas ele não estava lá.
Meu corpo inteiro se arrepiou. Não era um boneco. Me virei, e a última coisa que eu senti foi uma pancada muito forte na minha cabeça.
[...]
Peggy Carter
- ei - chamei a atenção do Howard - achei que a jennifer já teria chegado
Stark não se virou pra mim. Ele apenas continuou mexendo em seus equipamentos de ciência. Estávamos em um laboratório secreto dele
- Acho que ela tomou sua decisão - ele murmurou e soltou um suspiro cansado
Howard largou os equipamentos e jogou uma pasta pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...