se quiserem me prender, me prendam

2.5K 249 45
                                    

Acordei cuspindo água pra fora. Só depois de alguns segundos que fui raciocinar onde estava.

Eu estava do lado das ruínas da Shield, na beira de um lago. Minhas roupas estavam encharcadas e minha respiração estava se normalizando.

Levantei minhas costas e apoiei meus cotovelos no chão, para ter uma visão melhor. Me desesperei quando lembrei de Steve, mas o desespero não durou muito, já que quando virei meus olhos para o lago, Bucky estava saindo dele, arrastando o corpo de Steve com o braço de metal.

Ele olhou pra mim e colocou Steve deitado do meu lado. Me virei para meu irmão e por um segundo, o desespero voltou com a ideia de aquilo ser só um corpo morto.

 Me virei para meu irmão e por um segundo, o desespero voltou com a ideia de aquilo ser só um corpo morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apertei o peito de Steve com as duas mãos. Suspirei de alívio quando ele começou a cuspir água.

- Jennifer...- Steve sussurrou pra mim e eu sorri aliviada

- Estou aqui - coloquei minhas mão direita em seu ombro - vai ficar tudo bem.

Virei meus olhos para Bucky e ele me olhou antes de se virar para sair dali

- Pra onde você vai? - Perguntei mas ele continuou andando e ignorando minha pergunta. - Sabe que vou encontrar você, não sabe? - e ele parou de andar, virou os olhos pra mim e suspirou, antes de voltar seu caminho e sumir entre as árvores


                                                              •••

Estávamos no hospital. Steve estava desacordado em uma cama e eu sentada em uma poltrona ao seu lado.

Lá fora estava uma loucura. Parte do nosso plano era espalhar os segredos da hidra, e consequentemente da Shield também.

Natasha cumpriu essa parte do plano momentos antes de eu entrar na sala de Pierce para matá-lo. Agora o mundo sabia tudo que aconteceu comigo e com Bucky lá...conheciam nossa história.

- Como ele está? - o passari...digo, Sam, entrou no quarto e me perguntou, enquanto me entregava um copo de café

- Obrigada - sorri e peguei o copo - Desacordado ainda, os médicos disseram que ele pode acordar a qualquer momento

- Não quer ir pra casa descansar? - Ele perguntou

- Só estou aqui há 4 horas, Sam. - sorri e ele deu de ombros

- Só acho que sua bunda já deve estar quadrada de tanto ficar sentada nessa poltrona - ele brincou e eu sorri.

Alguma coisa me dizia que Sam e eu iríamos ser bons amigos. Ele sentou em uma outra poltrona na minha frente e começamos a conversar.

Sam perguntou sobre o que houve na hidra, a minha versão da história. Hesitei antes de contar. Algum tempo se passaram e nós ainda estávamos conversando sobre isso.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora