Semanas se passaram. Steve e Bucky iriam pra missão da hidra amanhã de manhã e a ansiedade de Jennifer não estava melhor. A menina estava surtando mas estava fazendo o máximo para parecer calma. Não queria preocupar seu irmão e seu namorado, mas durante esse último mês, perdeu a conta de quantas vezes foi pra sala do Howard chorar escondido. Ela estava com um pressentimento de que algo ruim iria acontecer.
O relógio marcava 20:40 da noite e ela estava na sala de Howard escrevendo. Não coisas do trabalho, mas cartas. Em especial duas, para seu irmão e seu namorado. Não conseguiu controlar as lágrimas
Jennifer não aguentava essa agonia no peito então estava se certificando que os homens da sua vida soubessem como ela os amava.
Bucky e Steve ainda estavam na base se preparando. E só iriam pra casa mais tarde, pra descansar e de manhã irem para a missão.
Jennifer finalizou as duas cartas com seu selo. Se levantou e se virou, vendo seu irmão de braços cruzados encostado na porta-Há quanto tempo que você está aí?
-O suficiente pra ver você chorar escrevendo isso-apontou para as cartas
-Estou bem-Eu sabia que se começasse uma conversa com o Steve, eu iria sair dali com dor de cabeça de tanto chorar. Ele tinha esse dom de me conseguir falar sobre meus sentimentos, mesmo quando tudo que eu queria era guardá-los pra mim. É assim desde que éramos crianças. Tentei passar mas Steve me barrou.
-Não precisa ser forte o tempo inteiro
-Já disse que eu estou nem, Steve! Me deixe passar
-Quando nossos pais faleceram, eu deveria ter cuidado de você
-Você cuidou
-Não! Bucky cuidou. Eu já tinha 18 anos e você só era uma adolescente. Mas eu não conseguia me reerguer pra fazer o que deveria ser feito, cuidar de você. Mas isso não impediu que você cuidasse de mim. Você vinha de manhã até meu quarto, me acordava e me ajudava a entrar no banho. Escolhia minha roupa e fazia café da manhã pra mim.À noite, você fazia nosso jantar e levava no quarto pra mim. Eu nunca queria comer, mas você me obrigava. Depois, na hora de dormir, você vinha pro meu quarto e me deixava chorar no seu colo enquanto fazia carinho na minha cabeça pra me ajudar a dormir. Eu chorava até dormir. Mas você nunca chorou na minha frente.Você só queria que eu ficasse bem.
Depois que eu dormia, você saia do quarto e ia pra sala chorar lá. Bucky entrava e via você chorando sozinha no escuro.Ele te abraçava e deixava você chorar no colo dele, do mesmo jeito havia feito comigo uma hora antes. Mas você chorava baixinho, porque tinha medo de me acordar e me fazer pensar que você não era tão forte assim. E isso se repetiu nas próximas semanas. Sabe como eu sei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...