você se lembra?

2.7K 283 39
                                    

Steve narrando:

Atualmente: 2014

Depois que fui descongelado, as coisas ficaram confusas, pra dizer o mínimo. Me sentia perdido no meio desse mundo que eu não conhecia.

Fury me deu abrigo na Shield até eu resolver minha vida, e eu sou grato por isso. A primeira coisa que fiz, depois de finalmente entender o que estava acontecendo, foi procurar saber dos meus amigos e família.

Fury me contou que Peggy ainda estava viva. Eu fiquei tão feliz em saber disso; Até ele me contar da minha irmã... A história da Jennifer é bem famosa na Shield. Todos sabiam quem ela era.

Me senti destruído em saber o que tinha acontecido com Jennifer. Me sentia culpado e não sabia como lidar com a situação. Ela teve que se arriscar para destruir o que eu devia ter destruído.

Eu só conseguia em como eu deveria ter estado lá para protegê-la e em como isso era culpa minha. E convivo com essa dor nos últimos 2 anos desde que fui descongelado.

Resgatei os reféns do barco da Shield que os piratas sequestraram e tive uma briga com Natasha por sua irresponsabilidade, pra depois descobrir que Nick Fury estava por trás disso.

Nesse momento estou entrando no prédio da Shield. O relógio no meu pulso marca 9:14 AM. Acabei de chegar da missão e vim direto pra cá. Precisava conversar com Fury sobre o que ele fez.

Apertei o botão do botão do elevador e entrei. A impressão que eu tive é que levou uma década até chegar em seu andar. O elevador parou e eu entrei em sua sala. Fury estava sentado em sua mesa e com sua cadeira virada pra vista de fora. De costas pra mim

- Você não consegue parar de mentir, não é?- Perguntei enquanto andava até sua mesa

- Eu não menti. A agente Romanoff tinha uma missão diferente da sua

- Não se sentiu obrigado a compartilhar? - o olhei incrédulo

- Não sou obrigado a fazer nada

- Eles seriam assassinados, Nick

- Enviei o maior soldado da história pra garantir que isso não acontecesse. - ele se levantou e pôs as duas mãos na mesa, se inclinando e ficando de frente pra mim.

 - ele se levantou e pôs as duas mãos na mesa, se inclinando e ficando de frente pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Soldados confiam uns nos outros. É isso que faz deles um exército. Não é monte de homens correndo com armas - falei

- Da última vez que eu confiei em alguém, eu perdi um olho! - ele suspirou e continuou - olha, não queria que ficasse desconfortável com nada. A agente Romanoff fica confortável com qualquer coisa.

-Não posso liderar uma missão onde tem pessoas que lideram suas próprias missões, Nick.

-É chamado de compartimentantalização. Ninguém revela todos os segredos até porque ninguém sabe todos eles.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora