Uma vida normal

848 71 19
                                    

Abri meus olhos quando o enjoo passou.

- Me trouxe de volta pra sua mente? - ele perguntou com raiva enquanto se aproximava de mim

- Pessoas como você não deveriam existir

Ouvi ele gargalhar e me empurrar na parede, deixando um espaço de poucos centímetros entre nós. Eu nunca tive medo dele. É a MINHA mente.

Ele apontou seu dedo de metal no meio do meu rosto e umedeceu os lábios com a língua.

- Você fala como se fosse diferente de mim. Mas não é. Você sabe que no fundo, sua versão mais parecida comigo nunca foi a soldado invernal...mas sim você.

Era estranho ele assim. Quer dizer, não era o bucky. Era o soldado invernal, mas, consciente. No modo não robô.

- Oh... - ele fez um "carinho" no meu rosto com o dedo. Ele me dava repulsa. - Você sempre foi tão bonita. As bonitas foram minhas favoritas pra matar.

Ele caminhou seu olhar pelo meu rosto antes de voltá-los para meus olhos outra vez

- Seria uma delícia ver seus olhos me olhando, pedindo piedade enquanto eu esfaqueio você.

Seus olhos eram azuis, seus cabelos grandes e seu sorriso... antes eu ainda achava parecido com o Bucky, mas por mais que ele tenha a mesma cara, não consigo mais olhar pra ele e achar parecido. Reconheceria a diferença há quilômetros de distância.

- Você sempre me deu repulsa, sabia? - me inclinei pra frente e ele deu um passo pra trás - sempre se achando melhor que todos, nas suas duas versões.

Enquanto eu me aproximava, ele se afastava mais.

- Mas no final, você sempre foi só um fantoche - ri enquanto tirava a arma da minha cintura atrás - e foi isso que sempre te incomodou...saber que você nunca seria melhor que eu, em nada.  Era como um cachorrinho. "Vem cá, soldado. Deita no chão. Rola. Dá a pata aqui".

- Você é uma vadia - ele estava com tanta raiva que dava pra perceber em seu tom de voz.

- Pois é...- engatilhei a arma e mirei nele - e mais uma vez, eu venço você. E quer saber? Tô aliviada de finalmente me livrar de você depois de tanto tempo.

- Se me matar agora, só vai tá provando que sempre estive certo

- Certo? Você nem sequer tem opinião própria. Tudo que você acha que pensa ou sente, foi a hidra que te deu. Você é só uma cópia mau do Bucky.

- Então é isso? Nosso tempo juntos acabou? - ele debochou

Engoli em seco e senti meus olhos lacrimejarem de cansaço. Meu corpo estava cansado, minha mente...eu estava exausta. Era perceptível. Mas eu nunca estivesse tão cansada de matar pessoas como estou agora

Eu sei que ele merece. Merece muito mais que um tiro, mas... aqui e agora, olhando nos olhos dele, percebo que eu faço parecer fácil. Não é fácil matar, nem mesmo uma pessoa ruim. O sangue e a culpa permanecem em você pra sempre.

Suspirei e abaixei a arma, jogando ela longe. Observei ele me olhar com confusão em seus olhos e me aproximei, levando minhas mãos até seu rosto

- Você nunca deveria ter existido, mas existe. E sinto muito por isso. Não é culpa sua, é da hidra. Criaram um soldado fantoche, então provavelmente a mente de Bucky criou essa versão do soldado, você. Criando assim, uma múltipla personalidade. Você é o meio termo entre o soldado invernal obediente e o garoto do Brooklyn.

- O que você está fazendo? - ele me observou. Seus olhos estavam lacrimejando e ele tinha uma expressão incrédula.

- Dando pra você a paz que foi tirada de você, sem sua permissão, Bucky. - meu peito doía e eu sentia meus lábios tremerem enquanto lágrimas sem minha permissão desciam por meu rosto. O puxei para os meu braços - eu amo você, James, até mesmo nessa versão, que, ainda ruim, faz parte de você.

Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora