vivo

2.5K 252 19
                                    

As coisas não saíram como o planejado pra Jennifer quando começou a suspeitar sobre a hidra.
O plano dela era derrubar a hidra. Mas ao invés disso, ela foi sequestrada, se tornou um corpo para experimento humano, foi congelada e torturada.

A dor física não era a pior parte. A pior parte, era se sentir impotente. A garota se sentia de mãos atadas nessa situação e ela realmente estava.

Não conseguia salvar Bucky, não conseguiu salvar Steve e deixou Peggy e Howard sozinhos.

Seus sonhos durante o congelamento eram sempre sobre seus amigos e família. Ela sentia falta deles.
Já seus pesadelos, a maioria eram com os gritos de Bucky, e ela não conseguia acordar. Jennifer se sentia culpada e horrível. Bucky sempre esteve lá por ela e agora ela não estava lá por ele.

Atualmente: março de 2014

Jennifer dormiu por mais 37 anos. Michael, apesar de não admitir, não sabia como controlar a menina e estava com medo. Ela estava ficando poderosa demais e, quando estava com raiva, perigosa e inconsequente. Então resolveu deixá-la congelada até descobrir uma forma de controlá-la.

Michael não teve a chance de descobrir, pois morreu antes disso. Mas escolheu seu sucessor antes de ir, seu braço direito, Alexander Pierce.

Pierce começou a trabalhar com Michael há 28 anos atrás e, desde que Michael morreu, há 8 anos, ele assumiu o comando da hidra e da Shield também. Mas felizmente, nem todos da Shield faziam parte da hidra. Existia pessoas boas lá dentro.

Peggy e Howard infelizmente nunca descobriram que foram enganados e que a a hidra continuou crescendo dentro da Shield.
Os dois tiveram uma vida feliz. Se casaram com outras pessoas e tiveram filhos.

Eles nunca esqueceram de Jennifer. Nem eles, nem a Shield.
Apesar de existirem pessoas contaminando a Shield, Jennifer sempre foi homenageada lá. Não só como a fundadora da Shield, mas também como a mulher que derrubou a hidra de vez, pelo menos era o que eles pensavam que tinha conhecido.

Jennifer mal sabia que mais tarde um segredo grande iria ser revelado pra ela, e todas as esperanças dela iriam voltar por isso.

A dois anos atrás...2011

A shield fez uma descoberta surpreendente que parou o mundo.

Em uma de suas missões, eles encontraram o corpo de Steve Rogers conservado pelo gelo em um lugar perto de onde ele desceu com o avião nos anos 40.

Mas o que parou o mundo não foi o corpo do capitão, um herói histórico, ser encontrado e conservado. E sim saber que o corpo estava vivo.

Sabemos que se um humano normal for congelado assim, ele morre, mas graças ao soro do super soldado, ele foi capaz de sobreviver por tanto tempo.

a água em seu sangue não congelou. Exames sanguíneos revelaram que seu sangue continha uma quantidade excessiva de glicose, como resultado de seu fígado processando esta quantidade, reduzindo a temperatura de congelamento da corrente sanguínea, criando uma proteção criogênica.

Steve Rogers acordou algumas semanas depois de ter sido descongelado e teve que se adaptar a vida depois de dormir por quase 70 anos.

O herói foi chamado por Nick Fury, diretor da shield e um dos bonzinhos, a participar do projeto vingadores.

Ele se juntou à aquipe vingadores e durante os últimos dois anos, tentou organizar sua vida e seguir em frente, da melhor forma que conseguiu.




Além do nosso tempo - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora