1947Me sentei em um banco em frente ao Rio do central Park e respirei fundo enquanto observava as pessoas caminhando pelo parque.
- Você parece pensativa - uma voz atrás de mim disse
Me virei e Rebeca, a irmã de Bucky, sorriu pra mim. Soube que Rebeca estava em Nova York pra passar o fim de semana com a tia. Marquei para nos encontrarmos aqui.
- Você está aqui - sorri e me levantei, a puxando pra um abraço
Nos sentamos de volta no banco e ela sorriu enquanto observava o lago
- James amava esse lugar - ela comentou
Rebeca parecia mais mulher. Não a vejo desde o funeral, há quase 4 anos atrás.
- É a primeira vez que vem à Nova York depois que... - deixei a frase no ar
- Que meu irmão morreu? - ela franziu o cenho - é, é sim. Essa cidade é...assombrada. Ela me assombra. Perdi muito aqui e só me mantive nesse lugar por causa de Bucky. Mas depois que ele se foi, não consegui mais enxergar motivos pra continuar aqui.
Observei o sol sair de trás das nuvens e a olhei
- Mas você não. - ela parecia mais estar me questionando o porquê - você perdeu tudo aqui e mesmo assim ainda está aqui. Por quê?
- Porque é meu lar. - dei de ombros - gosto de chegar em casa e me lembrar o porquê eu ainda continuo seguindo em frente. - suspirei e desviei meus olhos dos seus - Seu irmão foi...o grande amor da minha vida. E eu ainda vivo por ele. No lugar onde nos conhecemos e onde vivemos, onde provavelmente continuaríamos vivendo.
- E você está feliz? - ela chamou minha atenção
- Sim - sorri - eu sou feliz. Na maior parte do tempo. Gosto do que eu faço e tenho Howard e Carter comigo.
- Howard? - ela me olhou sugestiva e curiosa
- Eles tem sido um um bom apoio nesses últimos anos difíceis
- Gosta dele? - ela insistiu no assunto
- É...complicado - revirei os olhos
Ela deu de ombros e uma risada escapou dos seus lábios.
- Eu preciso voltar ao trabalho. - me levantei e ela repetiu minha ação - por favor, não saia de Nova York sem se despedir. - a puxei para um abraço e me afastei
[...]
- O que temos pra hoje, Courtney? - suspirei enquanto minha nova assistente me acompanhava até minha sala
- A senhorita tem algumas missões pra aprovar e uma reunião com Howard Stark marcada para às 11:00, o assunto é o ataque à Los Angeles.
- Não me lembro de nenhuma reunião com o Stark - franzi o cenho enquanto parava e pegava a agenda de sua mão
- Sim, senhorita. Mas ele insistiu, disse que era importante e me pediu para encaixá-lo. Eu disse que você só teria uns 20 minutos antes de ir supervisionar o treinamento dos novos agentes da Shield. O que me lembra também que tem um representante do governo na sua agenda também para agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...