FLASHBACK ON - ANOS 40- Talvez devesse arrumar melhor esse cabelo, sargento - Brook sorriu pra mim enquanto abotoava sua blusa.
Terminei de arrumar meu uniforme e reparei no cabelo que ela falava, realmente estava bagunçado.
Suas mãos chegaram até meu rosto e ela me puxou para um último beijo antes de sair da sala de limpeza. Respirei fundo e contei 30 segundos antes de sair também.
O relógio na parede do corredor mostrava que eu já estava ficando atrasado pra supervisionar o treinamento dos novos soldados.
[...]
- Deem a volta pela área - Ordenei e o novo grupo seguiu
Como era perto o suficiente de mim, escolhi olhar de longe enquanto eles corriam pela extensa área no campo que estávamos.
Havia muitas tendas com reuniões para estratégias. Mas em uma em especial me chamou atenção, ou melhor, alguém.
Observei seus passos leves no salto caminharem pela tenda, metade aberta. Sua bunda estava avantajada e como sempre jennifer estava discutindo algo com os homens presentes.
- Sargento Barnes, pode me acompanhar? - meu superior se aproximou e apontou a tenda que jennifer estava
Ainda atordoado, o segui até o caminho indicado. Seus olhos não encontraram os meus e ela continuou discutindo sobre estratégias de local enquanto apontava para o mapa em sua frente na mesa. Sinceramente, não consegui prestar atenção no que ela estava estava falando direito. Sua boca estava avermelhada e ela suspirava de calor enquanto continuava a falar. Ela estava tão gostosa que eu me peguei suspirando.
Meu superior se posicionou ao meu lado na mesa enquanto escutávamos jennifer falar
- Talvez o sargento Barnes possa ajudar. Ele já liderou mais de 3 missões por aquela área. - ele me indicou
- Eu conheço a área, senhor. - ela me olhou rapidamente - e o plano já está traçado.
- Por que você não dá uma olhada, Barnes? - ele insistiu - Sei que a senhorita Rogers é muito boa, mas talvez alguém com mais...cabeça sobre a situação, possa analisar e mudar algumas coisas, se caso necessário
- O senhor está insinuando que não sou capaz, senhor? - ela o desafiou
Os dois se encararam e eu senti a tensão no ar. Que velho babaca. Suspirei pesado me controlando para não insultar um superior e me virei pra ele
- Senhor - interrompi - pelo que ouvi quando cheguei e pelo que estou vendo anotado aqui, o plano da senhorita Rogers me parece muito bom. Eu a conheço e garanto que é uma das mulheres mais inteligentes que eu já vi. Confio em seu instinto.
Ele desviou os olhos dela e deu um sorriso falso
- É claro, Sargento.
Ele saiu com alguns homens da tenda
- Ele não sabe do que tá falando - dei a volta na mesa e me aproximei dela
- Não preciso da sua ajuda, Barnes - ela me respondeu ríspida
Franzi o cenho confuso, mas antes que eu pudesse questionar, o tenente Starford se aproximou, nos cumprimentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do nosso tempo - Bucky Barnes
General FictionJennifer Rogers, a irmã mais nova do capitão América. Com a vida adulta batendo em suas portas, a dupla de melhores amigos, Bucky Barnes e Steve Rogers, agora estão no exército americano. São escolhidos para uma missão contra uma organização crimino...