Nada além de uma linda mulher está a minha frente, sinto-me perdido e lisonjeado de estar perto de sua presença. Mas ela não é uma simples mulher, ela me atrai, mas não só me atrai, ela também atrai o sobrenatural. Ela é uma mulher capaz de tirar a insanidade de qualquer homem, mas também é meiga e pura. Ela é deslumbrante e atraente em seu vestido emerso em sombras, mais ao mesmo tempo romântica e liberta de qualquer maldição.
Mas será mesmo que eu posso deixá-la assim ou a minha maldição a atormentará pela eternidade? Queria andar junto a ela, rumo ao por do sol e as estrelas que a rodeiam. Mas tudo isso é impossível para um ser das trevas como eu.
Eu não sou puro como ela é, não posso ser livre como ela é, mas desejo estar sempre ao lado dela e protegê-la. Meu nome é Miguel. Eu não sou um humano comum. Sou um dos anjos da escuridão que cercam esse lugar. Mas não um dos anjos negros qualquer. Sou um dos 10 anjos prometidos. Os anjos da rebelião. Com uma sede, mas não uma sede qualquer. Uma sede que só é saciável com sangue.
Tudo me lembra daquele aroma doce, avermelhado é irresistível, mas não é sua isso. Também é o que me dá vida. Mas sinto algo nela, algo me atrai. Mas estou sentindo algo. Eu não sou o único atraído por esse aroma que ela exala, sinto outros seres formidáveis à espreita, não só anjos caídos mas alguns senhores sombrios e seus servos. Mas o que podemos fazer? Todos nós somos amantes da noite e como dizem a noite é apenas uma criança para humanos.
Mas não foi só isso, do nada vem um barulho que emerge do outro lado do rio, mas não foi só um barulho, vejo-a tombar em pleno rio, algo a derruba alguém incrivelmente forte que foi capaz de que eu não sentisse a sua presença. Pude perceber sua sede por sangue mais quem era? Ao virar vejo-o tentando abocanha-la, é Nicolau, um dos anjos caídos.
Seu olhar era paralisante, mas pude perceber uma leve aura na senhorita, senti o seu desejo de viver. Não pude resistir em vê-la partir ou se tornar uma mera ghoul.
Foi destinado a subir a luz por algum motivo, mas ela é uma tentação não posso deixá-la morrer aqui ainda mais de uma forma indigna de tal maneira, eu poderia não ser tão forte como Nicolau, mas tinha algo em mim que ele não iria superar, minha habilidade de detectar movimentos e criar estratégias em batalhas.
Mas de repente me vi atacando, não tomei nenhuma providência, nem nada do tipo. O que será que me fez fazer isso? Estou preso por uma incrível atração inexplicável. Será que foi ela? Mas como seria se ela não está nem consciente. Será que ela esconde algo sobrenatural?
Ela possui um leve aroma de morte. Mas qual o motivo dela possuir esse cheiro. Não sei mas o que me importa agora é lutar e resgatá-la viva.
Logo me deparo cara a cara com Nicolau, seus movimentos foram mais ágeis do que eu esperava, por um milésimo de segundo ele não atinge meu coração. Como não fui capaz de prever esse ataque antes de ser feito? Como ele é tão poderoso? Mas mesmo assim tenho q lutar! Tenho que lutar por ela! Darei o máximo para resgatá-la , mas quando para pra rever uma estratégia algo atinge uma de minhas pernas, uma lança negra. Sinto como se algo me puxasse para o chão, mas logo abro as asas, às asas negras da qual não tenho orgulho de carregar.
Como uma criatura sombria tenho um passado negro, e minhas asas mancharam minha presença, mas fazer o que sou o casula da família, o irmão mais novo de Fênix. Como membro da família imortal meu dever é proteger a quem amo. Mas sinto que já a vi antes.
Em alguns segundos ergo minha espada, a espada consagrada a mim por meu irmão, chamada de Ragnarok. Com único ataque corto uma de suas asas ao meio mandando o anjo caído embora e imediatamente uma de suas asas foi mandada ao submundo para sempre.
Logo a linda senhorita começa a despertar e digo:
-Qual o seu nome linda moça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...