30

34 6 0
                                    

Ouço gritos no quintal da casa, me parece que o cerebrus está se divertindo, pessoas que largam seus amigos para sobreviver não passam de lixos, eles merecem morrer. Mas tenho outros planos para eles também, aliás todos entraram em meu plano deis do momento que pisaram nesse hotel.
-Conseguiu terminar o trabalho Marie?- digo.
-Lógico, quem você acha que eu sou?- ela diz se gabando.
Ah! Como aquela voz dela me seduz, mas a minha prioridade agora é protegê-los.
-Ok! Estou contando com você.
Volto para as câmeras, eles estão chegando na escada, esse é o memento principal. Necessito dividi-los agora.
Eles param de frente com uma parede, ao lado dessa parede temos duas escadas, veremos sua escolha. Ele lê a placa que dizia "As portas da saída só se abriram para a metade que tem sorte, a outra metade deverá queimar junto com os companheiros que já se foram". Espero que já tenha deixado bastante claro em relação ao nível 2. Então vamos ver quantos avançaram e quantos sofreram, estamos indo para a metade do jogo, espero que tudo dê certo.
Então eles começam a se dividir como o esperado, eles realmente não sabem trabalhar em equipe, mas eu não seria tão bobo de não botar armadilhas nas duas escadas, aliás isso é um jogo de sobrevivência, então vamos lá.
Ao chegarem a metade do percurso aparece os companheiros deles nas duas escadas.
-Então vocês estão bem, vamos avançando, esse parece o lado certo então, vamos andando pessoal- os dois lados falaram as mesmas coisas, quando começaram a avançar algo inesperado aconteceu.
Passou um tempo e só 4 de cada lado saiu ileso, então realmente a quantidade esperada saiu das escadas, depois do ataque de memória que a Marie deu neles, esse jogo está ficando bem interessante, um jogo de verdadeiro gênio, lógico criado por mim. Realmente não fui modesto, mas é o jeito. Mas quero que chego logo minha parte nesta diversão, estou me segurando para não ir lá e acabar logo com isso.
Marie se comunica comigo e diz:
-Deu tudo certo?
-Deu sim, agora quero que você vá a vice sala e aguarde la junto com o Alan.
-Ok. Estou indo já, tome cuidado.
-Está bem, mas só mais uma coisa, eu te amo.
Percebo na câmera que ela cora. É a primeira vez que digo isso pra ela, vejo que ela se alegra.
-Eu também.
Ela diz isso e pelo que me recordo é a primeira vez que ela me fala isso, eu nunca me senti assim antes, é um sentimento, é maravilhoso. Agora eu entendo como é amar alguém e ser correspondido, e isso é ótimo.
Então finalmente ele chega ao salão principal no segundo andar. Agora as armadilhas começam a ficar interessante. O verdadeiro labirinto é apenas para os mais fortes. É a melhor armadilha de todas as que eu pus, eu não gastaria isso com presas tão fáceis de serem acertado. Veremos se acharam tanta graça quanto eu.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora