36

46 6 1
                                    

Mas naquele momento, pareceu que o impasse havia acabado, mas não do jeito que eu havia esperado, naquele momento vejo Alan cair, ele o atingiu um soco na costela, aquele ataque quebrou teria costelas no mínimo. Ele parecia estar agoniado de dor, sua expressão era sofrida, ele caiu no chão, Marie se ajoelhou e suas lágrimas escorriam, me deu vontade de correr em sua direção naquele momento, mas eu não podia, eu estava preso em uma batalha. Mas ao redor de Marie uma áurea branca se formava, ela foi jogada longe em um único soco dele, mas aquela habilidade, era uma das poucas habilidades de qualquer anjo, era a bênção divina, ela estava se curando instantaneamente, mas não foi só isso, ela estava levando uma parte de sua áurea até o Alan, que também começou a se curar, mas aquela habilidade não se é usada sempre, do é usado quando o psicológico de um anjo é bem abalado, pude perceber que as lágrimas escorriam de seus olhos, realmente ela era um anjo, mas não um anjo qualquer, era o meu anjo.
Alan voltou a utilizar o Princípio, aquela habilidade foi a habilidade que eu ajudei ele a praticar, era a dança dos sabres. Uma habilidade somente dele que deixa ele se movimentar de um sabre a outro em combate.
-Você não achou que a minha habilidade se resumisse a mero teletransporte né?- disse Alan.
-Realmente, você é bem mais impressionante do que eu imaginava, mas seria uma pena se...- o homem para de falar e cai no chão ensanguentado, foi a combinação das habilidades de Marie e Alan, a lança de luz com a adaga.
-Bom trabalho- Alan diz pra Marie.
E a minha luta com o mafioso continua tensa, ele fica perplexo por seus dois melhores capangas terem sido derrotados. Isso está fugindo muito do plano dele em combate, ele não está mais tão atento aos meus movimentos como estava no início da luta, ele não parece estar acumulando raiva como estava ao chegar, mas ele continua frio, logo Alan e Marie se encontra na porta da sala como o planejado, então eu falo:
-Já pode desistir dessa luta se quiser, já não existe mais nexo você continuar nessa briguinha besta, nós já sabemos o resultado final disso.
-Uma luta só acaba quando eu digo que acabou- ele ainda está inconformado - você acha mesmo que a minha força é igual a desses capangas? Eles não dão nem para o aperitivo.
Naquele momento ele começa a se transformar em algo monstruoso, seus músculos estavam se expandindo, seu corpo inteiro estava mudando, era como se ele não fosse mais ele, ele estava mais para um homem macaco do que para um humano, realmente a sua habilidade foi muito mais complexa do que imaginamos, mas parecia que nem o Alan sabia desse trunfo, mais algo mais incrível ainda aconteceu, ele entrou no Princípio, agora sim a nossa verdadeira luta começa.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora