Eu não sinto black outs deis de antes de eu sair do submundo, eu tinha isso frequentemente, isso tinha passado deis de que eu tinha saído do submundo, não achei que isso voltaria a acontecer assim, tão rápido e de repente, sinto meu corpo todo dolorido daquele soco, e logo sinto várias sequências de soco em cima de mim, isso doía muito, mas... Mas eu não posso perder, tenho que me levantar e protegê-la. Eles lutaram contra aquele inimigo e conseguiram derrotá-lo, por que eu não posso derrotar o meu? Eu posso e vou, não irei ser levado para esse black out do passado, não agora, tenho que me levantar.
Sinto um poder ainda mais poderoso que o princípio me possuindo, aquela força, sinto aquela energia vibrar em todo o meu corpo:
-Tormenta -falo.
Essa é uma habilidade que só pode ser usado em um curto período, tenho que acabar essa luta em 5 minutos, se não eu não conseguirei me mexer. Eu já posso sentir a exaustão dessa habilidade.
É impressionante a velocidade que consigo chegar utilizando a tormenta, mas eu estou levando um grande dano físico em todo o corpo, toda parte dele está doendo, mas qualquer sacrifício é válido para protegê-los, preciso que eles entendam que eu irei ficar mais forte para poder defendê-los. Eu só posso prosseguir se eles estiverem comigo e, eu caio de joelhos, meu corpo já não estava nas melhores formas antes de eu usar a tormenta, estou tomando mais danos do que eu esperava.
Mas mesmo de joelhos eu consigo me defender do soco dele, ele ainda está pasmo, 3 minutos se passaram e eu não estou mais aguentando. Todo o meu corpo doe, eu não aguento fazer mais nada. Eu imaginei que poderia aguentar um pouco mais, mas eu caio no chão, Alan e Marie correm em minha direção, mas o mafioso da um soco fazendo Alan voar, eu apareço atrás do Alan e o seguro.
Digo:
-Você não tem direito de bater no caçula da gangue. Só quem tem o direito de bater nele sou eu.
-Bah! Tudo isso ser conversa fiada. Bah!- diz o mafioso.
Realmente aquela habilidade dele não só o aumentou, mas também deixou seu raciocínio na época dos homens das cavernas, realmente a habilidade dele é bem mais ampla do que eu imaginava. Mas se não fizermos nada, poderá ser o nosso fim, por isso precisamos acabar logo com isso. Temos que por um fim nessa situação e continuarmos em nossa jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...