De repente me sinto em outro mundo, mas algo acontece. Há um tiroteio na cidade e protejo-a de uma bala que vai em sua direção usando meu corpo. Lógico senti dor, pois mesmo sendo um demônio isso é normal. Mas meu sangue começa a escorrer, sendo um dos Fênix eu logo iria me curar, mas como posso fazer isso na frente dela?
Ela entra em pavor. Tento segurar o máximo possível e evitar que eu comesse a me curar. Mas saio rapidamente, Marie tenta correr atrás de mim, mas não consegue alcançar o meu ritmo. Sinto sua preocupação, mas ela viu algo que não deveria ter visto. Sim, foi essas asas vermelho sangue que possuo lançando voo ao mais longe possível, ela só vê de relance e não pode confirmar se sou eu mesmo ou não. Mas começa a acreditar nos seres que mencionei anteriormente.
Paro em frente a pousada onde estou hospedado. Muitos devem saber das lágrimas de fênix, mas as lágrimas só servem para curar outras pessoas, nosso corpo já possui esse líquido e automaticamente já começa a nós curar, tento imaginar em como ela deveria estar. Mas por algum motivo eu não consigo sentir sua aura, mas por algum motivo sinto várias áureas negras rodeando a floresta rapidamente. Não me diga que eles estão sendo atraídos por ela. Oh grandes generais o que foi que eu fiz? Como pude largá-la sozinha depois do ocorrido? Penso e logo vou em direção a floresta.
A floresta de Grapin, é uma floresta simples em criaturas sombrias. Só é comum encontramos vampiros e seus ghouls. Exceto por hoje mais cedo, onde apareceu um anjo caído e dois dos grandes generais do submundo. Fora um dos 10 anjos das trevas. Muitos devem se perguntar qual a minha relação de força entre os 10, não sou o mais poderoso mais como uso muitas habilidades estrategistas sou localizado em 6 lugar, mas ainda sou muito subestimado até pelos mais fortes anjos.
Sou a escória da família para dizer a verdade, sou um dos filhos que nunca deu muita atenção aos seus deveres como um príncipe herdeiro do Fenix , nunca ganhei do meu irmão em um único combate, mas eu era muito útil nas guerras para gerar estratégias.
Mas o assunto agora é outro, tenho que protegê-la novamente mesmo que eu morra dessa vez, sinto muito se eu mao conseguir te resgatar Juliet, mas necessito salvá-la a todo custo.
Chego a floresta e ainda não consigo sentir a presença dela, as áureas sombrias só estão aumentando. Penso: "Onde ela está? Não posso deixar esses seres tocarem nela, mas essa áurea, tem algo nela. Ela não estava aqui antes, e é muito semelhante à de Nicolau".
Chego onde estas áureas estão localizadas e encontro Marie, mas quem eu vejo é um dos nossos inimigos das trevas. Um dos 10 anjos caídos mais poderosos e irmão de Nicolau, é Octavian. Ao seu lado vejo Joseph, um vampiro novato que já está prestes a ser chamado para se tornar um dos vampiros mais poderosos e ao redor avisto 10 ghouls. Mas no centro eu a vejo, é Marie.
Ela está amarrada em uma pedra de sacrifícios, vejo os ghouls sedentos para atacar,mas de repente Octavian atira uma flecha em suas mãos, outras em seus pés, outra em sua barriga. Quando ele ia atirar a próxima flecha em seu coração não me aguento. Lanço uma bola de fogo em direção a eles. Eu não aguento, não aguento ver isso. Seu sangue escorre ao chão, penso se ela ainda está viva, mais não me controlo, a raiva está tomando conta de mim. A única coisa que consigo fazer é ataca-los e não deixar nenhum sair ileso. Não importa mais se ela morreu, eu a vingarei e matarei todos a minha frente.
Não adianta mais tudo está preto, só vejo Joseph se aproximado, mas o empurro com um bater de asas flamejantes.
Miguel diz:
-Eu farei vocês queimarem eternamente no inferno. Vocês conseguem ser piores que nos demônios, suas criaturas da escuridão de merda. Eu matarei todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...