As habilidades de batalha dele aumentaram bastante, e não foi só em tamanho que ele aumentou, foi em velocidade também, realmente, o Princípio dele é incrível, mais não posso de me dar o luxo de perder agora, não na frente dela, eu tenho que ficar eternamente ao lado dela, e se eu não ficar ao lado dela, tenho que morrer junto a ela. Não posso deixar eles terem o luxo de nos separar, ainda mais que, eu a amo. Eu não sou muito bom em demostrar os meus sentimentos, mas dessa vez é diferente, eu sinto que quero é que posso ficar perto dela, eu realmente a amo, e ela realmente me ama, agora eu também tenho um amigo que eu considero como um irmão, não posso dar aquela sensação de perda para ele de novo, não posso deixar que ele perca mais alguém que ele ame, não quero que ele sofra de novo, não quero que ninguém sofra, por isso eu tenho que lutar para viver, e eu vou lutar até o fim e sair o triunfante.
Ele vai tentar dar um soco direto em Marie e Alan, mas agora ele não pode mais comigo, não agora que estou utilizando o Princípio, de repente para em sua frente e paro o seu soco com uma única mão, ele não vai tocar em nenhum deles, e meus olhos faíscam.
-Sinto muito, mas a sua luta aqui é comigo, não quero que se meta com eles, não agora. Se quiser tocar neles, me derrote primeiro. -Digo.
Ele está me olhando afoito, como se não acreditasse que eu parei o soco dele, realmente isso foi quase inacreditável, nem eu acreditei que eu ia conseguir parar aquele ataque. Eu não imaginava que a habilidade de meus olhos utilizando o Princípio ficavam tão poderosos, eu conseguia ver o poder de ataque e de defesa, e ver a quantidade de poder que eu teria que usar para atacar e defender.
-Você é um menino bem interessante, parar um ataque desses sem ter um plano- ele me diz, e na outra mão está acumulando os juros para criar um combo de ataques, mas seus ataques se parecem em câmera lenta, é tão fácil de desviar e contra atacar, realmente eu não achei que seria tão fácil assim.
Ele continua tentando me atacar com vários combos e de diversos jeitos, mas tudo isso é em vão, suas técnicas e habilidades são muito lerdas, consigo ver e acompanhar tudo com esses olhos e ele agora não vai conseguir mais me deter.
Mas teve uma hora que eu simplesmente sai voando sem ao menos notar, vejo um sangue escorrendo pelo canto da minha boca, quando foi que isso aconteceu? Senti como se tivesse acontecido um Black out em minha mente, mas como isso foi acontecer assim do nada? Eu estou perdendo novamente a concentração, estou entrando em outro black out.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
Storie d'amoreEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...