A levo até uma clareira, era meu esconderijo secreto na infância, já tinha tudo mobiliado caso eu quisesse fugir de casa. Ela chega até mim, me prende na parede com o seu corpo, chega perto do meu ouvido e fala:
-Porque você está fazendo tudo isso por mim? Seu irmão já nos falou o que eu sou, não podemos ficar juntos.
-Naquele momento eu nem o ouvi, nem dei importância às palavras dele, eu fui atrás de você, que é a pessoa que eu necessito estar por perto- digo.
-Eu sou um anjo- ela me diz, com um olho pra baixo, já não está mais me prendendo na parede- por isso não podemos ficar juntos,
Eu a agarro com força e a prendo em meu corpo e falo em seu ouvido:
-Eu não me importo com isso, como eu te disse, eu te amo e quero ficar perto de você, só isso. Não ligo se eu for ou não for banido para isso.
-Você tem muita coragem para fazer isso por mim, mas eu não posso prejudicar a sua vida.
Eu a seguro com força e a jogo no colchão. Chego o mais próximo do seu ouvido e falo:
-Tente não gostar disso então.
Ela nem consegue falar, sua sensação, essa sensação, ela nem conseguia rebater nada do que eu falava. Eu baixei do seu pescoço até a ponta do pé. Seu rosto, cada vez mais belo a cada beijo, também via o seu sorriso de satisfação, a cada vez que minha mão passava em seu corpo ela se derretia cada vez mais, ela alisa o meu corpo, eu me entrego completamente a esta sensação de desejo e prazer. Nós dois nos deitamos juntos, em pleno por do sol nossos corpos se tocavam um ao outro e sentimos cada vez mas a emoção do nosso contato, não fui tão bruto como na última vez usando um pouco do poder dos Fenix.
Mas ao amanhecer nos entre olhamos e vimos que nós no completamos, eu não posso ser ninguém sem ela, mas ela deve poder ser feliz sem mim, tudo por culpa daquela profecia idiota.
-Não se esqueça que eu posso ler seus pensamentos- ela diz- eu sei que você está se culpando e dizendo que eu posso encontrar essa felicidade sozinha, mas você está errado, eu percebi ontem que a minha felicidade é você e ninguém mais, então não se culpe, se você se culpar eu também vou me sentir culpada, então por favor, vamos encontrar uma solução juntos também?
-Ok.- digo- por isso que te amo, você é tão compreensiva e sabe a maneira certa de me agradar, mas e se algo acontecer com você? Não irei me perdoar e irei me matar.
-Então faremos um acordo, se por acaso eu morrer, você se mata comigo e morreremos de mãos dadas como um verdadeiro casal deve morrer. Concorda?
-Acordo feito.
Então saímos da clareira e passamos pelo portão do inferno rumo ao mundo humano. Ao sair nunca nos sentimos tão vivos como agora, então continuamos a nossa jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...