Pude reconhecê-la, mas como ela está aqui? Será que foi ela que destruiu a tenda dos médicos? E por que atacou o Ygor? Ela não me parece nem um pouco a Juliet que eu conhecia, a não ser por sua aparência.
-Está preparado para morrer?- ela fala me fuzilado com o olhar.
-O que você quer?- pergunto.
-Eu só quero a destruição deste mundo medíocre e sem vida.- ela invoca outra arma gigantesca de combate, dessa vez uma espada- e a completa destruição de vocês também, seus seres medíocres.
-Você quer se vingar de nós só porque você foi banida deste local por nós?
-Eu, banida deste local? Nunca. Eu nunca estive aqui antes em toda a minha vida.
Isso me surpreendeu, como assim ela nunca esteve aqui? Com certeza ela era a Juliet, mas por que não se lembra de nada? E mesmo se não lembrasse, não havia como ela chegar aqui. Mas tudo isso ocorreu em um breve momento, um monte de anjos caídos nos cercaram. Vi uma lança de cavalaria indo em direção ao Ygor, não sei nem como eu fui tão rápido a ponto de conseguir defendê-lo, as armas de cavalaria são consideradas umas das mais rápidas armas de ataque.
Mas foi naquele momento que eu vi dois vultos devastadores, não me diga que são meu irmão e a Leviatã? Vejo uma boa parte dos anjos caídos saírem voando através de explosões e colisões com as armas. Eles realmente são incríveis.
Nunca vi meu irmão e Leviatã tão sérios e lutando em perfeita sincronia, eles estão lutando como se fossem uma dupla imbatível. Realmente eles são incríveis. É nesse momento que meu irmão vem até nós e a Leviatã fica frente a frente com Juliet.
Meu irmão dá um chute em Ygor e fala:
-Você vai ficar dormindo até quando?
Ygor se levanta com um sorriso no rosto e fala:
-Então você percebeu?
-Você acha que eu sou quem pra não perceber o que você faz?- realmente meu irmão estava certo. Eu nunca o vi derramar uma gota de suas lágrimas de Fenix para alguém, pra falar a verdade, eu nunca o vi chorar.
Leviatã não invoca uma arma gigante mas sim uma com um tamanho normal.
-Realmente você é a Juliet-disse Leviatã- você sempre foi apaixonada por armas de grande porte.
-E por acaso eu te conheço?- diz Juliet.
-Então pelo visto você ainda está sob o efeito da perda de memória- ela suspira- a única coisa que posso fazer por ser nomeada como uma das três grandes famílias é lhe derrotar.
Ela ataca sem piedade, Juliet defende, mas Mari atravessa sua defesa.
-Nossa família sempre gostou de armas grandes- ela nos encara- mas o problema disso tudo é a difícil manipulação dessa arma. Esse é um dos motivos que você não vai me derrotar.
Nesse momento Juliet lança a arma em direção a Leviatã. Ela olha espantada pois as armas dessa família só surtem efeitos com as armas em mãos. Leviatã entre em queda defendendo a arma e aumenta o seu tamanho instantaneamente.
-Eu não vou perder pra caçula- diz Leviatã.
-É o que veremos- diz Juliet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...