Ele me olha e diz:
-Mas mesmo você sendo um Fenix, você não teria absorvido totalmente um fogo de surpresa assim.
-Mas quem disse que você me pegou de surpresa?- digo.
-Mas como? Como você prever meu ataque? Eu te acertei. Eu sei disso!
-Primeiramente você não me acertou, eu deixei ser acertado. E em segundo eu já sabia que haveria essa explosão, e fui em direção a ela absorvê-la.
-Mas como sabia?
-Olhe os meus olhos. Você sabe o motivo de eu ser considerado o gênio estrategista a nível prodígio dos Fenix? Já até devo saber a resposta então nem me fale. Você me atacou sem saber de fato o que eu fazia certo?
-Você está certo, mas não se finja de sabichão -ele me ataca e dou um chute em sua barriga o jogando longe.
-Você sabe o motivo do porque absorvi as suas chamas?
-Para fortalece seus ataques com fogo?
-Exato! Uma das armas mais fortes dos Fenix.
-Então porque não usou?
-Eu não gastaria uma habilidade tão incrivelmente forte como essa contra alguém tão lixo como você. Existe alguém que eu queira proteger e inimigos fortes a se derrotar. Você não chega nem aos pés deles.
Quando ele ia começar a falar apareço atrás dele e tiro a sua cabeça e digo:
-Da última vez, você só saiu vivo graças ao seu pai. Que convenceu a todo o júri a não te matar, apenas que o banissem- jogo a cabeça dele longe- dessa vez você se rebelou contra a sua própria nação. Isso não têm escapatória. Pena que não lhe perguntei o seu nome novamente.
Mas pra ele está aqui, alguém abriu os portões do banimento. E os guardas que ficam naqueles portões são uns dos mais poderosos defensores do submundo, ou eles se rebelaram, ou foram derrotados.
Logo vejo Ivan cair dos céus. Mas como? O Ivan é o melhor combatente aéreo de todo o submundo. Alço voo e o agarro em pleno ar, logo o coloco ao chão e pergunto o que houve? Mais não pude fazer mais nada, me rolei junto a ele até um pouco mais embaixo. Quando me levanto olho aqueles olhos raivosos de um anjo caído.
-Como preferem morrer?- diz o anjo caído.
Sussurro o mais próximo possível de Ivan para que ele possa me ouvir:
-Para derrotá-lo precisamos trabalhar juntos. Se não o derrotarmos, estaremos mortos.
Ele concorda. Quando o anjo veio para cima de nós alçamos voo. Lancei o Ivan em cima dele e ele usou sua habilidade especial. Presa trovão, soltou faísca para tudo o que é lado mais não o acertou, eu já sabia que eu não o acertaria, mas necessito começar a estudar os seus movimentos e ataca-lo em um momento bastante decisivo lhe dando um ótimo final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...