6

104 11 0
                                    

Logo Joseph chega perto de mim, mas libero uma rajada tão intensa de chamas fazendo-o queimar, e não restar nem cinzas. Octavian vira para Miguel e diz:
-Vejo um grande potencial em você, cria do imperador demônio, será que seu corpo de Fenix conseguirá se curar ao nível de meus ataques em hiper velocidade?
-Você pode ser um anjo caído, mas te mandarei ao local onde nem Deus ousa pisar. Vou te dizimar até o local mais sombrio do inferno, onde você passará a eternidade.
-Por que você se preocupa tanto com uma mera humana?
Nesse momento ela abre os olhos sem ninguém perceber.
Então falo:
-Também não sei o motivo em certo, mas sei de algo, eu quero, pra falar a verdade eu não quero, EU DEVO PROTEGÊ-LA!
Ele me olha assustado e sem intender o motivo.
- Então por esse motivo você quer protegê-la? Por esse mero motivo? Você me lembra mesmo esses meros mortais, você não passa de um demônio insignificante.
-Sinto lhe informar que mesmo que eu morra, eu renascerei de minhas próprias cinzas e mesmo que eu morra mais uma, ou duas, eu sempre renascerei até matá-lo e fazer com que você pague seus pecados.
-Você ainda é muito jovem para entender o sentido da morte meu caro demônio.
-Eu não sou um demônio - para ao lado dele em questões de segundos sem ele perceber- sou um anjo das trevas, da mesma forma que você é um anjo caído- e me afasto antes de ele conseguir me atacar.
-Você está voltando a sua sanidade pelo jeito, mas mesmo com ela você não é páreo para mim.
Consigo arrancar uma de suas pernas sem ele perceber, do mesmo jeito que ele me atingiu uma flecha em meu braço, não há nada pior para um demônio como um flecha de luz, mas isso não é nada comparada a ela, nada comparada à dor que ela está sentindo. Tenho que protegê-la mesmo que custe minha vida, ela já é um bem importante para mim.
Em um breve instante enfio Ragnarok em seu coração transformando ele em cinzas.
Logo corro em direção dela, vejo as flechas se desfazerem e vou em sua direção a segurando. Mesmo coberta de sangue, ela continua sendo uma figura deslumbrante.
Pergunto:
-Você está bem? Já vou te curar.
-Eu ficarei melhor se saber seu nome. Poderia me falar?
-Eu sou Miguel.
-Obrigada, meu lindo demoniozinho.
E logo ela desmaia profundamente e fico afoito.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora