Invoco Ragnarok o mais rápido possível e o levanto. A jogo próximo ao meu corpo e a protejo de qualquer pedaço de pedra partida que se direcionasse próximo a nós.
Vejo um tipo de sombra. Passa numa extrema velocidade acima de nós. Peço para que ela me aguarde, abro asas e bato voo em sua direção. Percebo que através do cheiro só pode ser um híbrido ou um lobisomem. Esse cheiro podre de cachorro molhado. Eles podem ser bem desagradáveis e sua inteligência não é lá as melhores, mas comparado a resistência, força e velocidade em uma batalha, eles podem ser considerados um dos melhores lutadores das trevas.
É fácil notar sua presença pelo mero odor que eles deixam no ar, mas alguns atacam tão rápido que as vezes é impossível se defender e saber de onde o ataque veio. Realmente, todas nós criaturas noturna somos formidáveis.
Ele pode ser rápido, mas não tão rápido para qualquer anjo, demônio, ou anjo caído. Nós criaturas voadoras somos as mais rápidas. Mas nós demônios, somos formidáveis em caçar nossa presa com obstáculos à frente. Por isso ele não conseguirá me parar, mas do nada sinto algo caindo em cima de mim, não é uma pedra como na última vez. É um chupa-cabra.
Essa criatura além de nojenta, quando parada anula completamente sua posição, malícia e qualquer vestígio que qualquer criatura deixa. Até anjos são mais fáceis de detectar do que eles.
-Que bela emboscada você caiu seu Fenix de merda. Você é uma criatura imunda do submundo, não sei como sua família pode ser ainda considerada mais importante que a família de Leviatã. Se algo acontecer ao atual governador do submundo, a pessoa que será posta ao trono será seu irmão certo- afirmo que sim- excelente, pelo visto está cooperando, mas terei que utilizá-lo de refém e retirar os Fenix do poder.
-Se quer me usar como refém acho melhor ser mais intimidador. Sabe que posso te tirar dai facilmente?
-Pra falar a verdade eu sei. Mas arrumei uma refém bem interessante- logo chega o lobisomem com Marie desmaiada. Marie estava sendo segurada por sua camisa no lobo.- qualquer movimento bruto ou tentativa de escape, sinto muito mais será o final dela. Uma leve abocanhada no belo rosto dela, que tal.
Olho para ele perplexo. Será que ele será capaz de fazer isso mesmo? Realmente Eleonor estava certa sobre uma ter que morrer em minha jornada. Mas não imaginei que isso aconteceria tão imediatamente assim.
Vejo algo os atacando tão rápido que nem deu pra notar, ele atacou o chupa-cabra o jogando longe. Quando o lobisomem ia abocanhar Marie, ele voltou tão rápido e o atacou fazendo com que soltasse Marie e também voasse longe. Quem é ele? A floresta da uma iluminada em sua direção.
-Não me diga que você é um...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...