29

42 6 0
                                    

Naquele momento ouço vozes gritando, deve ser por causa da primeira armadilha, quem for atingido por ela terá uma morte lenta e bem dolorosa, são espinhos envenenados. Eles gritam em agonia, é um som tão belo e mórbido. Ouço a voz daquele homem praguejar, eu nunca o ouvi com aquele tom de raiva antes, isso deve Ta sendo muito interessante para ele.
-Maldito demônio, você não sabe do que eu sou capaz- diz o homem.
Apareço em um vídeo meu no salão principal, nele digo:
-Aos que continuam vivo dou os parabéns, mas essa é a armadilha mais fraca de toda a casa, quero que saibam que daqui para frente será pior, então, quem não quiser correr o risco poderão desistir, se prosseguirem daqui para frente, temo que não será possível o retorno. Então é só isso que tenho a falar pra vocês, até a próxima pessoal, lhe desejo muita sorte, vão precisar muito disso.
-Você ainda nos paga, seu demôniozinho medíocre - diz o homem.
Me viro e digo para o Alan:
-Você será uma peça muito importante nesse jogo também, peço que fique na vice sala e atrase um deles, só conseguirá chegar duas pessoas até a vice sala.
-Como sabe que só chegará até essa quantidade?- diz Alan.
-Mera visão de estrategista, é difícil de explicar -digo.
Ouço 10 barulhos de pessoas correndo para fora do salão. E 20 continuam, então quer dizer que apenas 30 saíram vivos, temos que reduzir esses 30 pela metade até a próxima sala do hotel. À segunda sala vou ter que reduzir o time, e tentar diminuir a sobrevivência deles também.
-Marie, está na escuta?- digo.
-Sim, pode falar.
-Quero que você vá ao salão de entrada e cure os feridos do envenenamento.
-Mas assim eles não iriam voltar ao jogo?
-Tenho um plano para eles, e com sua atual capacidade de poder, você já deve ser capaz de distorcer a memória do inimigo né?
-Sim.
-Então quero que você faça o que está na folha perto do saguão, a deixei de baixo da estante, estou contando com você.
-Certo, farei o possível.
-O que você pretende Miguel?- diz o Alan.
-Tem uma tv com uma visão das câmeras lá também, peço para que você fique lá e assista o que vai acontecer.
-Vou confiar em você.
-Ah! Antes que eu esqueça, tem uma folha de notas lá pra você também, está em cima da mesa de escritório. Lendo você saberá o que fazer.
Esse jogo está indo como o planejado, só espero evitar o máximo de mortes possível, mas como todos sabemos, é impossível evitar mortes em um jogo de caça como este. O procedimento deste jogo está tendo muito sobreviventes, iniciaram 50, caíram 20, 20 continuam e 10 desistiram, pena que não é tão fácil sair deste jogo como parece. Esse jogo só acaba com a desistência do líder. E sinto pena deles por que terão que ficar na entrada, mas o nosso cachorro Cerebrus a esta guardando atualmente. Vamos continuar com isso.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora