Caminho de volta à cidade, em meio à escuridão, mas logo vejo uma luz a minha espera no fim da floresta. É minha doce damas que me espera. Mas, preciso contá-la que necessito partir amanhã cedo. Mas ela não espera eu falar, ela beija minha boca antes que eu possa reagir. Sua boca está mais doce, mais irresistível. Ela sabe como me deixar instável.
Logo a levo nos transformamos em cinzas e indo diretamente para a hospedeira onde estou. Não há como a resistir. Essa sensação, a beijo intensamente, não como se fosse o seu último beijo, mais como se fosse uma tentação que eu não pude resistir. Tive que fazer isso, e foi um alívio.
Em um breve instante faço com que nossas roupas peguem fogo, mas só as roupas, nos encaramos meio tenso. Começamos devagar, dando sempre uma leve acelerada. Realmente eu sou uma criatura muito impura pra acabar com a vida de uma humana, mas fazer o que, ela me atrai, não há como resistir. Essa mulher, ela é capaz de matar esses demônios só através de nossos desejos.
-Você sempre me surpreende, não é mesmo Marie? -digo.
-Ainda tenho muito a lhe oferecer, vou lhe mostrar que não só os demônios podem ser ruins em tudo que faz. Posso mostrar que posso até ser pior que vocês.
-Posso lhe garantir que isso não é nada em relação a nós, abro asas e levanto um leve voo junto a ela, mas logo desabamos na cama e relaxamos até que caímos no sono.
Ao amanhecer, Miguel não estava mais na cama junto a Marie. Ela acorda sozinha, mas não está mais na hospedaria. Está na sua casa na cidade. Meio assustada ela levanta e fala pra si mesmo.
-Amo esse mistério que ele faz.
Quando ela chega a entrada da floresta se depara com ele.
-Estou indo para minha jornada, se você quiser vir junto de dou 30 minutos para você se arrumar e arrumar as suas coisas, não estou te obrigando a ir, sabemos que será perigoso, essa é uma decisão que você deve tomar.
-Estarei pronta em 15 minutos, me aguarde.
-Ok.
Após 15 minutos como o prometido, ela aparece.
Estamos adentrando a floresta, quando de repente sinto algo vindo pra cima de nós, posso sentir que seremos amassados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...