32

50 8 2
                                    

-Por que mudou de ideia agora?- diz Alan.
-Eles não são inimigos normais, eles têm um cobrador e dois transformadores, não garanto que mais que três cheguem até aqui, ainda mais que eles não trabalham em equipe, ou seja, poucos deles vão conseguir chegar até aqui, dou no máximo três- digo,
Eles continuam presos dentro do labirinto, ainda não encontraram nem o Minotauro e nem a saída. Isso está ficando bem entediante, ainda não pisaram mais também em nenhuma armadilha. Precisamos fazer com que ativem logo as armadilhas, se eles não a ativarem, eu mesmo as ativo, pressiono um dos botões e logo um chão de espinhos aparece no chão, um deles pisa e param de se mexer, foi uma ótima ideia a da Marie botar um veneno paralisante nesses espinhos, mas foi uma preaquecido só um deles caiu na armadilha, foi um pouco perda de tempo, mas fazer o que me.
Ouço um estrondo, vejo o Minotauro, o labirinto e a porta cai, que força foi essa, eu realmente não esperava por isso. Esse poder, essa força, é a primeira vez que eu vejo, isso estava fora dos meia planos, mas realmente só restaram 3. Aqueles destroços mataram o resto dos participantes, então eles já devem estar chegando ao vice salão. Deixei um bilhete, marquei a colocação de cada um e as portas se abrem, eles nos olham afoitos, seriam 2 contra o Alan e 1 contra mim. Sinto muito por deixar o Alan em maus lençóis, mas também não posso arriscar a segurança da Marie.
Marie se escondeu bem, espero que ela não se machuque. Naquele momento me arrependi de deixá-lo sozinho, mas o Alan me mostrou um ás que nem mesmo os mais próximos sabiam. Realmente ele é um menino exemplar, nunca imaginei que ele conseguia usar habilidades com um sabre daquele jeito.
Quando ele me amostrou ele falou que todos tem uma capacidade, ela se chama "Princípio", a diferença, é que essa habilidade atua no subcontinente das pessoas, para usá-la, você precisa ter uma mente bem treinada e possuir uma ótima capacidade de observação e calma.
Naquele momento vejo ele rodando aquele tronco de árvore, seus olhos faiscaram, de repente o tronco fica todo cortado, ele para e me olha e logo fala:
-Te ensinarei a usar o Princípio e você me ajuda a manipular melhor a adaga.
-Proposta aceita- e nosso treinamento começa....

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora