À reunião em si, não é muito complicada, mas está tendo mais tensão no ar do que costuma ser, e aqui só fica nesse estado em véspera de... Não me diga que haverá uma guerra. Mas só espero que seja uma guerra externa e não interna, pois ainda tem danos em concertos da última guerra interna que tivemos.
Eu me localizo do lado direito, já que o meu irmão está sendo considerado o braço direito de Satã. Me localizo ao lado de meu irmão. Leviatã está do lado esquerdo e a cadeira ao seu lado está vazia, pertencente à Juliet que não se encontra no momento por ter sido banida. E ao meu lado e ao lado da cadeira vazia de Juliet se localizam os generais de guerra fechando a roda do conselho do submundo. Os anjos das trevas em si ficam na entrada do castelo impedindo qualquer invasão.
Mas no momento de início da reunião ouve-se um raio a cair. Nesse instante Ygor um dos anjos das trevas entra rodopiando e batendo na mesa, ele está todo machucado. Quando ela volta a si fala:
-A guerra já começou - e desmaia.
Todos o olham afoitos. Nem começamos a reunião para tratar-se de tais assuntos, como a guerra já começou?
Trevor fica sério, levanta e puxa seu manto. Pelo visto a guerra já começou, não há motivos para haver mais reunião. - diz Trevor, nesse exato momento o chão do palácio treme.
Eu corro em sua direção e falo:
-E a Marie, o que faremos com ela?
-Aquele quarto tem uma segurança especial, mas vou deixar um dos guardas a tomar conta da porta. - ele me olha meio que irritado pela guerra ter começado - o que eu não posso fazer é deixá-lo ir, nós teremos mais sobreviventes se o nosso estrategista estiver aqui. Não se esqueça o que eu te falei...
-Os seus olhos enxergam mais que os meus, por isso seja meus olhos e eu serei o teu escudo.- digo um pouco que animado- já estava a um bom tempo a esperar por alguma ação que me deixasse tão excitado.
-É, pelo visto não mudou seus hábitos- ele me olha com um sorriso meio abobalhado- é não é atoa que te chamam de Fenix lendária meu caro.
-Meus olhos, necessitam se acostumar a como eram- meus olhos ficam vermelhos.
-Nada mais esperado do imperador do submundo- ele escapa da sala como um raio.
Ainda estou na sala, mas posso ver a uma certa distância casas sendo destruídas e pessoas correndo. Uma bela visão para uma guerra, mas não posso me afastar muito dos arredores do palácio, ainda mais que Marie esta aqui.
Enzo aparece ao meu lado e me fala:
-Transforme tudo em cinzas meu pequeno irmão.
-Pode deixar. Quero tentar te transformar numa cinza pra sempre.
Saio da sala preparado para a guerra, e com Ragnarok em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...