Naquele momento me vejo sangrando. Vejo suas garras brilhando manchadas de sangue. Isso dói. Me vejo caindo mais eu não posso cair, prometi a eles, que eu ganharia e que eu sairia vivo dessa.
Ele vem na minha direção com mais um ataque. Já percebi que esse será o meu fim, mas não vou perder sem ao menos deixá-lo com mais danos.
Eu paro seu ataque com o Ragnarok. Ele ainda me olha surpreso. Mas ele ainda me subestima.
-Eu irei consumir a sua luz. E te deixar na completa escuridão.- digo.
-Com qual ás na manga?- ele pergunta.
-Nunca disse que já lhe mostrei todas as minhas cartas?
Naquele momento Ragnarok o corta em dois locais.
-Como? Você não passou pelo outro lado, como me cortou de dois se você só veio de um?
-Como eu disse, ainda não te mostrei todas as minhas cartas.
Ele me olha, agora também está jorrando sangue.
-Então você tem mais uns azes na manga meu caro.
Dessa vez eu perfuro o coração dele e ele vira cinzas.
-O poder de um Fenix não é apenas baseado no fogo. Temos muitas outras habilidades que só nós conhecemos.
Corro até a tenda, mas a tenda já está totalmente destruída, procuro tanto por Ivan quanto por Marie. Mas a frente os vejo. Mas vejo uma coisa que não imaginaria em toda a minha vida.
Aquela cena, não podia ser. Era... A Marie estava curando os feridos com um tipo de magia. É a primeira vez que eu a vejo usar magia, como isso é possível. Um humano não é capaz de criar magia.
Então estavam certos, ela não é uma humana comum. Mas o que a mais ela é? Tenho que descobrir para protegê-la. Naquele momento vejo Ivan alçando voo de volta à guerra. Então ela citou a todos, me sinto tão feliz. Mas nesse breve momento eu começo a desmaiar e a vejo correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
RomanceEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...