44

26 6 0
                                    

Não sebipira quanto tempo irei resistir, já se passaram dois dias de treinamento e ele sempre me encontra aonde quer que eu esteja. Deve ser o nosso cheiro de queimado. Mas eu nunca e nem agora eu consegui derrotá-lo em nada. Todas as vezes que ele aparecia ele já vinha pra cima de mim em um mano a mano, mas eu nunca fui bom em um mano a mano, na verdade eu nunca fui bom em nenhum tipo de luta. Já meu irmão, ele sempre foi poderoso em tudo o que faz, um dos motivos de ele ser meu espelho, eu sempre me espelhei nele e isso não é atoa.
Mas o que será que ele quer que eu faça? Ele sabe que eu nunca pude detê-lo, o que será que ele quer que eu faça para derrotá-lo? Será que ele pretende que eu continue fugindo, qual será o plano dele? Pera ai, ele está esperando que eu crie um plano? Provavelmente, ele está esperando que eu crie uma estratégia, lógico. Alias eu sou o estrategista do submundo, realmente é isso que ele quer.
Começo a correr mais profundamente para a floresta, antes de eu entrar eu avisto Enzo voando nessa direção, ele nunca esperou que eu o ganhasse em um mano a mano, ainda mais que ele sabe que eu sou mais poderoso. Eu acho que atualmente ele impressionaria com o que eu estou conseguindo com alguns troncos de lenha e uns cipós. Realmente ele deve estar esperando que eu o surpreenda.
Quando eu o avisto vindo em minha direção corre instantaneamente, ele nem repara que eu solto o cipó. Ele continua voando bem próximo, mas ele nunca foi bom em fazer curvas instantâneas, mas dessa vez foi diferente. Ele conseguiu me acompanhar mesmo com aquela curva, realmente ele deve ter treinado bastante. Não posso desistir do meu plano agora, tenho que continuar.
Chegando próximo ao ponto onde eu comecei a armadilha, corto um pedaço do tronco de árvore, um tronco de árvore voa em sua direção, ele transforma seu corpo em chamas, mais usei umas penas de fênix especiais nesse tronco de árvore, foi uma pena explosiva, isso o fez voar longe.
Nesse momento vejo duas explosões, uma em cada ponta no submundo, ou seja isso se totalizou em tês explosões, uma branca, uma verde é uma vermelha. Não duvido que a branca foi de Marie, e a verde a de Alan. Ou seja eles sempre estiveram perto de nós, mas em um breve piscar de olhos Enzo já está quase em minhas costas, isso me faz correr na direção oposta à eles.
Eu não sou ingênuo o suficiente para achar que só aquela armadilha funcionária nele. Ele é um dos três mais poderosos do inferno, ele é uma criatura que não pode ser subestimado, mas se ele continuar assim, o erro dele vai ser me subestimar.

O ResplandecerOnde histórias criam vida. Descubra agora