Acabo olhando para uma mulher, mas não é uma mulher qualquer, é... Leviatã, uma das 3 governadoras do submundo. Mas porque ela me defenderia? E o que mais uma dos 3 governadores do submundo estaria aqui.
-Não me diga que ele também veio?- digo olhando afoito para os dois.
-Ele é ocupado de mais para vir a esse mundinho medíocre- diz meu irmão com um olhar nem um pouco gentil- e por qual motivo você entrou na minha frente Leviatã? Estava prestes a ensinar uma lição a esse pirralho bestinha.
- Você está muito exaltado Fênix, não é assim que se educa os menores, mas posso te dar uma lição para que você fique mais educado a partir daqui. - ela encara com um olhar assustador.
Prevejo que ela é tão intimidadora que o meu irmão e se os dois iniciarem uma briga, essa briga pode durar milênios e ainda por cima destruir tudo num raio de 10.000 kilometros.
Meu irmão se irrita e abre suas asas flamejantes, eu acho que aqui se iniciará uma batalha, mas logo ele se torna cinzas e vejo que ele volta ao palácio de nossa família no submundo. Leviatã vem em minha direção, mas o que será dessa vez? Eu sei que não sou pálio para uma luta contra um dos 3 governantes, mesmo sendo um dos 10 anjos das trevas.
Mas logo ela começa a falar:
-Você não pretende ser um ser renegado e desertar da família. Ainda mais sendo filho de Nimbus a 16 Fenix da árvore genealógica.
- Eu não considero aqueles demônios serem minha família.
- Mas você também é um demônio meu caro. Você veio aqui em busca dela não veio??
- Eu avisei que se a banissem, eu a seguiria até onde os demônios são proibidos!
-Mas saiba, ela não lembrará quem é você, o que você fez para ela e nem de onde vieram, e se você continuar a insistir nessa busca, você poderá ser o próximo a ser banido.
-Já avisei que não me importo, e acho que já tenho uma pista de onde ela esteja.
-Se você acha mesmo que encontrou ela, você inda não se tocou, você está num mundo humano cheio de demônios, anjos e anjos caídos. E não pense que Nicolau vai deixar o que você fez nele em vão.
- Não me importo se for por Juliet, eu entrego minha vida.
- Então lhe desejo sorte meu caro candidato, mas para achar minha irmã você precisa muito mais do que sair em uma jornada nesse mundo. Você não passa de uma criança tola ainda mais você tem tempo contado para isso. Antes que o sacrifício dela aconteça, se você a ama mesmo corra e a resgate. Te darei um prazo até o inverno. E boa sorte meu jovem Fenix XVIII.
- Mas se você acha que eu ainda estou longe dela como uma mera humana me atrai tanto? Como não é ela? E por que ela tem aquela aura?
-Isso você terá que descobrir meu jovem. So espero que você não ande em círculos como um mero ghoul.
-Espere...
- E ela se vai com um estrondo sombrio e tempestuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resplandecer
Любовные романыEu sou apenas uma escuridão, perto dela, ela é a luz mais intensa do meu viver. Mas como uma criatura do submundo como eu pode fazer alguém tão doce e meiga sofrer? Quero que seja feliz, mesmo sabendo que ela é a minha felicidade. Então aguardo nas...